Como vocês lidam com isso? Algum conselho pra não ligar? Já teve experiências ruins por conta disso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
20/08/2022 13h05
Não mais, pq eu me afastei de quem fazia isso
20/08/2022 13h05
Simplesmente N me importo. Pra lguns é difícil. Mas N vejo dificuldades.
anônimo
20/08/2022 13h07
Não.
20/08/2022 13h12
Alguns insistem. Geralmente falo que pra falar do caminho que alguém anda, precisa testar o sapato que ele usa. Aí param.

Corta o quanto antes se não vão querer ficar dando palpite.
anônimo
20/08/2022 13h13
Ninguém cuida da minha vida, mas se cuidasse, eu não daria ouvidos.
20/08/2022 15h41
Bastante, são meus fãs
anônimo
20/08/2022 16h03
No momento não
anônimo
20/08/2022 17h16
Pior
elas respondem
anônima
20/08/2022 13h06
Não, não dou abertura.
anônima
20/08/2022 13h09
A única pessoa que cuida mesmo é minha mãe, eu lido de boa é minha mãe...Só aguento as críticas dela mais dboa.
anônima
20/08/2022 13h11
Respondendo na ordem:
1 - Atualmente não
2 - Sendo educadamente ríspida (um jeito bonitinho de dizer que sou grossa se a pessoa passar do ponto sendo mal educada em se meter no que não lhe diz respeito)
3 - O conselho é que quanto mais você aprender a colocar a pessoa no lugar dela, melhor vai ser a longo prazo
4 - Sim, já tive muitas
anônima
20/08/2022 15h39
Eu me afasto
anônima
20/08/2022 13h16
Só familiares.
anônima
20/08/2022 16h21
Sim. As pessoas são muito curiosas, a solução que eu encontrei foi ter estabilidade financeira e me mudar da casa da minha mãe, pra vc ter uma noção, quando eu morava com a minha mãe, um vizinho vivia vigiando a minha vida, ele sabia os horários que eu saía e chegava, teve um episódio que eu comprei meu primeiro carro e lá do ap dele ele me viu e desceu e falou assim comigo: "vc tem que andar a pé e não de carro." A criatura com dois carros e ainda cuidando da minha vida, mudei para outro lugar mais reservado e quase não vejo ninguém e eu evito o máximo visitar meus parentes, falo apenas o básico, tem que ignorar, falar apenas o necessário, eu namorei por 4 anos e nunca levei meu ex pra conhecer os parentes, minha tia vivia implorando para ir com ele na casa dela, mas já sabia a intenção dela, falar mal e fofocar.