Eu choro e sinto falta.
20/08/2022 13h54
chorando
anônima
20/08/2022 13h56
Nunca perdi um parente muito próximo, então não fiquei tão triste.
anônima
20/08/2022 13h56
Choro mto, a dor ameniza com um tempo, mas a saudade permanece pra sempre! Mas depende do familiar tbm, alguns não merecem uma lágrima e sofrimento.
anônima
20/08/2022 13h57
Depende do familiar.
anônima
20/08/2022 14h01
Se for uma pessoa que sou muito apegada eu choro e muito.
Agora se for uma pessoa distante que ñ sou apegada choro só no enterro mais respeito o luto.
eles respondem
anônimo
20/08/2022 13h48
Eu perdi meus pais na adolescência, em um período da vida onde somos mais vulneráveis e não temos todos os mecanismos de defesa e maturidade, mas olhando para trás hoje, eu acho que lidei muito bem com isso, da melhor maneira que pude, mas com certeza, me deixou muitas sequelas. Eu apenas aceitei e segui adiante, guardei todos os sentimentos e tristezas para mim mesmo e fui adiante. Estou mais acostumado com a morte hoje em dia, já aceitei o fato de que a morte é algo natural e não tem como ser evitada, mas isso me deprime profundamente. Enfim, eu tenho um jeito sombrio e peculiar de lidar com isso.
20/08/2022 14h04
Impossível não sentir falta, é importante ter força pra seguir em frente.
20/08/2022 14h04
Eu não chego a chorar, mas fico abalado. Vi minha vó morrer em casa e fiquei depre..