conheci um cara tem 1 ano saimos algumas vezes e nunca transamos ,conversamos muitos a compahia e agradavel,eu nao quero relacionamento e ele sabe !
ontem se encontramos fomos jantar depois fomos para a casa dele comecamos a se beijar e rolou foi bem intenso e do nada ele parou ainda com o penis ereto e disse voce acabou comigo ....
eu estava quase gozando mais meu coracao ficou muito acelerado achei que ia infarta .

deitamos e ele passou a noite me abracando sera que ele nao gostou do sexo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/08/2022 13h24
kkkkkkkk ai, ai...
20/08/2022 13h29
Ta mas quantas vezes foram?
anônimo
20/08/2022 22h17
isso não é normal, nao sei que idade ele tem, mas pode ser algum problema de saude, tem que conversar com ele, pergunte porque ele nao foi até o final, fala que tu achou meio estranho aquilo, se tem como ele te explicar melhor.
20/08/2022 22h19
Estranho
elas respondem
20/08/2022 14h20
Acho que ele gostou, só que deve que realmente sentiu dor no coração ao goozar. Pq issoo é o pico doo nosso corpo, vira tudo uma bola dentro da gente que mexe com tudo, então deve que é realmente sente algo ao gozar e prefere não gozar. Intendeu. Kkkkk E se ele quis e vc não é pq ele gostou uai.
20/08/2022 13h23
Transaram quantas vezes?
20/08/2022 13h32
pergunte a ele moça
anônima
20/08/2022 14h10
Talvez ele não gozou com medo de te engravidar, tem uns homens cheio de neuras.
Uma mulher do trabalho disse que estava saindo com um cara e ele só chupava ela, nunca tirava a roupa… que agonia!