No começo do ano tomei muitas atitudes sem pensar, hoje tenho consciência disso, metade delas foi impulsionada pelo álcool, mas sei que tenho que saber me portar e tenho que ser uma mulher posturada. Minha dúvida é, sei que minhas atitudes não vão se apagar na cabeça das pessoas, mas eu sempre fui tranquila sabe foi uma fase ruim, desde lá tenho tomado muito cuidado, mas sinto que eu acabei com tudo sabe. Como deixar isso pra trás? Será que consigo mudar e também voltar com uma imagem positiva minha?

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/08/2022 13h25
Esquece isso, na boca dos outros todo mundo é mal falado. O importante cê como você se vê espelho, você é mais que seus erros.
20/08/2022 13h28
Já está pra trás.
20/08/2022 13h35
Não tente recuperar sua imagem. Todos nós cometemos falhas ou queremos mudar um pouco do nosso passado. O importante é vc ser melhor daqui para a frente.
anônimo
20/08/2022 14h04
Tem gente que vai lembrar somente por maldade mesmo, fique tranquila e viva um dia por vez!
20/08/2022 14h19
Lógico que vai ficar pra trás, mas você bem sabe que tudo que foi falado ou feito bêbado foi pensado sóbrio.
20/08/2022 15h39
Cada nascer do sol é uma oportunidade de recomeçar, só importa quem você é do presente em diante. Você só precisa parar de olhar pro passado e se perdoar.
20/08/2022 15h45
As pessoas vão conviver com você, mas não vão esquecer isso nunca
anônimo
20/08/2022 20h21
eventualmente voce vai entrar nos trilhos
sair do vicio nao tem data nem hora, mas quando se mantem no caminho certo, quando ve já saiu
só se mantenha
elas respondem
20/08/2022 13h26
Se vc parar de tomar atitude errada, mostrar q mudou , as pessoas vão perceber seu amadurecimento e deixar o passado para trás
anônima
20/08/2022 14h05
Todo mundo erra, a vida é assim, altos e baixos, tem que superar isso, seguir em frente, não fique se martirizando pelo que passou, procure sempre melhorar como pessoa!