Eu sou uma pessoa muito caseira e às vezes, fico me imaginando onde eu poderia levar a minha namorada para me sentir como se estivesse em casa com ela.
Não creio que meus pais fiquem a vontade com a ideia de eu trazer uma namorada para dentro de casa (que é a casa deles) várias vezes.
Não estou falando sobre lugares como hotel ou motel, mas sim algum lugar em que eu possa ficar junto dela sem me sentir espiada pelos outros para fazer coisas tranquilas sentindo que ela está no mesmo ambiente que eu e em que possa até fazer coisas como cozinhar ou jogar jogos de tabuleiro ou ver alguma coisa da Internet ou da televisão.

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/02/2017 02h01
Complicado, pq seus pais não gostariam, já conversou com eles sobre isso?... O mais proximo do q vc deseja seria alugar algum lugar pra passar fds, tipo casa na praia, chalés.
anônimo
24/02/2017 02h11
Go to the movies ;)