Sempre que converso ou interajo com uma mulher pela internet, ela demonstra interesse, diz que sou legal, que tenho bom papo, etc, e quando é pessoalmente, isso não acontece?
Homens, isso já aconteceu com vcs?
E mulheres, qual o motivo disso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/08/2022 14h21
Talvez seja porque na internet vc consegue mostrar o seu verdadeiro eu, sem medo de julgamentos, sem nervosismo, sem vergonha e com mais atitude. E isso é uma coisa boa, porque mostra que vc pode ser bom nisso, pode ser uma boa pessoa, mas é um pouco travado por conta do seu nervosismo, sua baixa autoestima, etc... Comece a trabalhar mais sua autoestima, sua atitude, tenha menos vergonha e aja naturalmente assim como vc faz na internet quando estiver perto das mulheres, assim terá mais sucesso com elas.
eles respondem
20/08/2022 14h11
Seja pq talvez pessoalmente você fica mais nervoso e não consegue ter um bom papo,enquanto na internet você tá tranquilo,trabalhe sua frieza na hora da conversa,me ajudou bastante
20/08/2022 14h25
Na internet tem mais tempo pra pensar e colocar melhor as palavras, e isso ajuda na comunicação.
anônimo
20/08/2022 16h08
Nao vejo dessa forma
anônimo
20/08/2022 17h17
Já mostrou a foto pra elas?