Se você é daquelas pessoas caseiras que gostam de se sentir em algum lar com a namorada, vocês conseguem programar encontros com a namorada dentro de casa ou seus pais apresentam problema com isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/02/2017 06h12
Minha mãe tem viajado muito, então ela prefere que ele venha pra cá me fazer companhia
anônima
24/02/2017 08h04
nenhum problema...minha mãe adora o meu namorado
eles respondem
anônimo
24/02/2017 01h45
Eu nunca tive um pai. Fui criado num ambiente completamente feminino. Com minha mãe, minha avó e minha irmã.
Eu moro sozinho atualmente, mas nunca tive coragem de levar uma namorada para dormir comigo na casa da minha família. Pode ser uma bobagem minha, mas eu achava que seria desrespeitoso com as minhas três princesas. Principalmente por ser tratar de uma família religiosa.
A melhor forma de ter uma mulher em casa sem constrangimentos ou dores de cabeça é morando sozinho ou namorando uma mulher que more sozinha.
24/02/2017 01h56
Sim, super normal ela ir na minha casa, minha mãe até acha estranho qdo ela passa um tempo sem vir..
anônimo
24/02/2017 02h12
Meus pais não se importam, mas tenho vergonha não sei porque :/
24/02/2017 09h30
Quando minha avó era viva ela não deixava não.kkkkk