Essas garotas sao bem complicadas. Eu costumo ignorar tambem mas nesse caso nao porq eu fico querendo entender o porq e so deixo em paz quando consigo. Nao gosto de nada sem conclusão. Acham q devo esquecer ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
20/08/2022 14h25
Mulheres são complicadas msm, vc deve tomar a atitude de ignorar a menina também, perca seu tempo mais com ela ñ.
anônima
20/08/2022 14h27
Ele devia tá sendo legal com vc também, mas percebeu que vc devia tá afim de algo a mais e por não te querer resolveu se afastar!
anônima
20/08/2022 14h29
deve ta com ciumes ou algo fez ela agir assim
20/08/2022 15h21
Pergunta p ela o que aconteceu, se ela continuar ignorando deixa p lá.

Isso é infantilidade pura, mas infelizmente eu ainda faço isso de vez em quando
anônima
20/08/2022 15h37
Quando eu tô muito triste e me sentindo sozinha, as vezes eu até excluo número de celular.

É uma atitude idiota e infantil, é. Provavelmente ela não está bem.
20/08/2022 15h25
Vai atrás dela e se humilhe!
20/08/2022 15h31
complicado...
as vezes é melhor chegar e perguntar claramente o que quer saber. esse negócio de tentar saber por boa vontade da pessoa é desgastante. eu, prefiro perguntar de uma vez. normalmente as pessoas se surpreendem, pq elas não estão acostumadas cm gente q chega perguntando claramente, isso desarma qualquer indivíduo.
eu perguntaria se fosse vc.
eles respondem
anônimo
20/08/2022 16h08
Nada, deixa ela sozinha
anônimo
20/08/2022 17h17
Sei lá