Tenho sim, na realidade eu planejo muito a minha vida, então mesmo que ocorram coisas inesperadas eu consigo contornar e seguir o plano.
A dica é trabalhar com metas, a longo e curto prazo. Porque se tem uma coisa que é real é a frase: O futuro é o que vc faz hoje! Eu tenho meta salva em uma pasta de estar com o corpo no shape mais próximo do que seria a perfeição para mim até o final de 2023, mas para isso eu mantenho a meta de ir ao menos 6 dias por semana fazer os meus treinos e essa é a minha prioridade.

Na minha lista de prioridade da vida estão:
- Meu exercício físico (academia e dança)
- Minha alimentação (manter a dieta)
- Minha universidade (terminar com honra)
20/08/2022 14h26
Ksksks tenho medo doque o futuro me reserva
eles respondem
20/08/2022 14h27
Quero passar em concurso e viver que nem uma planta. Depois disso posso morrer em paz.
20/08/2022 14h26
Não
O Mercado é competitivo, não basta ser suficiente.
A maioria vive com 1 salário mínimo, 3 no máximo, 5 se for uma pessoa hiper focada, 10 se for exceção.

GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO BÁSICA - O Sucesso vem de como você administra algo, os recursos seus e de outros. Pra administrar e gerir é preciso uma coisa, instinto selvagem, destruir o oponente, sobrevivência.
Você não vai caçar com "pal e pedra" senão outro vem com uma espingarda e atira.

Se quiser ingressar no mercado você tem que provar que é o melhor no que vai fazer, isso significa passar na frente de todos. RESUMIR: Dificil pra caralho.