Há alguns dias queria muito ficar cm um colega.
Ficamos em consorcio, uma amiga tbm ficou cm ele no msm momento.
D´pois que ela se foi continuamos a ficar....
N sei pq, mas no msm momento ja estava arrependida... estou cm um peso na consciencia, talvez pq gostasse dele e quisesse algo serio...
E vcs ja ficaram em consorcio? oq acham disso? acham que meninas que ficam assim ñ são levadas a serio?
o pior é q dessa vez ñ senti nada como das outras vezes....

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
24/02/2017 03h04
Eu não conhecia esse termo "ficar em consórcio". Acho que estou realmente ficando velho.
Eu não considero justo condenar uma pessoa por uma única atitude. Se fosse eu o cara que fez a proposta de pegar as duas, certamente eu não pensaria mal de vc, porque fui eu o idealizador da pegação. haha
Se vc continuasse ficando comigo, eu ira te conhecendo melhor e a partir de várias atitudes suas, eu julgaria se vc era ou não interessante pra ser minha namorada.
Com relação a sua culpa, eu acho que o mais adequado é pensar antes de realizar algumas ações.
Mas, quanto ao rapaz, eu acho que vc não tem que ficar tão preocupada porque das duas uma. Ou ele vai ser sensato e entender que ele tbm participou desse consórcio, ou ele vai se fazer de vítima e achar que vc errou (se é que foi um erro) sozinha.
Se ele se fizer de vítima, ele é um babaca e ponto. Espero que vc não fique querendo um relacionamento com um babaca, né?
anônimo
24/02/2017 03h08
Me arrependi de ter lido essa questão, WTF é isso de "ficar em consórcio?", você vai beijando e só recebe sexo no fim da relação? ou vai conversando e só beija e faz sexo junto no fim da relação? Ou vai paquerando um e outro e pega o que der certo primeiro? rs, Estou tentando assimilar o consórcio real com esse tipo de consórcio ai, mas acho que estou falhando miseravelmente hahaha :/
24/02/2017 09h33
Já fiz algo que me arrependo tem um tempão já... Hoje eu to no quarto ano da faculdade mas quando eu tava na oitava série/nono ano, eu fui encorajado por uns "amigos" a passar a mão em todas as meninas e tal visto que eu ia mudar de cidade. Criei coragem achando que era fodão e peguei na bunda de uma guria lá que eu nao tinha tanta intimidade assim, era uma amizade normal... Nunca mais a vi depois

Hoje eu me arrependo MUITO de ter feito isso...
anônimo
24/02/2017 09h40
Sim, sempre que saio pra beber, fico arrependido no outro dia.
24/02/2017 09h58
Não, só me arrependo do que eu não faço.
24/02/2017 09h47
O que é ficar em consórcio?
elas respondem
anônima
24/02/2017 09h50
Já, em ter confiado nas pessoas..