Estou afim de uma moça que mora bem longe, umas 3h de viagem. Conversamos virtual, mas acho que a falta de contato físico ta dificultando que va pra frente. O que me sugerem?

eles perguntam
1 8
elas respondem
24/02/2017 12h01
Tem dia que eu gasto três horas para chegar a casa de meu namorado, sendo que moramos na mesma cidade rs Se você tiverem condições de arcar com estes deslocamentos, da pra levar de boa
eles respondem
anônimo
24/02/2017 03h11
Pegue uma grana e vá conhecê-la, passe um final de semana, ou até mesmo umas férias na cidade dela se ela é tão importante pra você assim. Vai testando, se der certo mesmo, rolar química e tudo mais, tu mora lá ou chama para ela ir pra sua cidade morar contigo, se você for menor, desempregado então desiste e arruma uma guria perto de casa irmão, boa sorte!
24/02/2017 10h48
Com dindin pode tudo, so compra passagem e pagar um hotel. Ja fiz e valeu a pena, até namorei ela sério.
24/02/2017 10h37
Sugiro que, se vc não tem condições de visita lá frequentemente, e você versa, esqueça ela.
24/02/2017 10h43
Va ate ela , Tenho um amigo que namora uma garota desde 2014 , ele mora aqui em cuiaba e ela em Goiânia , só se veem 2 vezes por ano , mas eles não desistem dessa coisa de amor e paixão, são bem firmes no relacionamento mesmo sendo a distância .
anônimo
24/02/2017 03h32
Se vc tiver condições de arcar com os custos da viagem, vá até a moça! E, se ela gostar de vc, ela tbm irá até vc as vezes. Eu tenho reparado que muitas mulheres se esforçam pra manter relacionamento.
24/02/2017 11h35
Se tu acha que vale a pena vai ate ela.
24/02/2017 12h06
Reveza, ela pode ir te ver tb.
anônimo
24/02/2017 12h16
Eu jamais faria isso, se demorar mais de 10 minutos eu não namoro/fico, na minha cidade chego em qualquer lugar nesse tempo.
Edit: Mudei um pouco, agora vou um pouco mais longe rs