Algo fora do comum... Que só vem na cabeça quando está explodindo de tesão, fora isso nem cogita fazer kkkk

eles perguntam
4 12
elas respondem
20/08/2022 15h24
algo fora do comum= transar
20/08/2022 15h30
Gosto de ouvir besteiras , q puxem meu cabelo e apertem meu pescoço (sem força)
20/08/2022 17h36
Nem te conto
anônima
20/08/2022 18h23
Sim, minha mente consegue ser bem fértil pra putaria.
eles respondem
anônimo
20/08/2022 15h36
Ver minha esposa dando pra outro.
20/08/2022 15h38
Masturbação '-'
anônimo
20/08/2022 15h43
ficar cheirando a boceta da mulher por cima da calcinha assim que tira as roupas, deitar ela na cama, abrir as pernas, ir sentindo aquele cheiro de fêmea saindo do tecido da calcinha, passar a língua na virilha, chupar uma das coxas, voltar para boceta e encher ela de beijos por cima da calcinha, colocar a calcinha de lado e chupar os lábios da boceta, empurrar dois dedos bem devagar mais sem pausas até entrar tudo dentro da boceta, me posicionar na cama sem tirar os dedos de dentro e ficar olhando nos olhos da gosta e começar a dizer coisas do tipo

- você é minha mulher
- você é todinha minha dos pés até os fios de cabelos
-diz o nome do seu homem! (ela saberia meu nome)

nisso eu iria ficar fazendo movimentos de vai e vem com os dedos dentro da boceta dela enquanto faço o questionamento, depois de deixar ela querendo mais iria tirar os dedos de dentro e subir com essa mão até o seio direito dela e apalpar com intensidade por cima da blusa e com a outra mão iria colocar no queixo dela e esfregar o dedo polegar nos lábios delas com força e iria dizer

- Quer sentir o pau do teu homem dentro de você?
- Tá bem molhada para sentir o caralho socando fundo essa boceta?
- vou comer você todinha
- Você me deixou com tesão o dia inteiro, agora vou ficar pulsando dentro de você para tu entender melhor o quanto te desejo.

nisso iria beijar a boca dela e me posicionar na cama entre as pernas dela, só abaixando a bermuda e ficando de camisa mesmo tanto eu quanto ela, iria empurrar o pau dentro de uma vez e sufocar o gemido dela com um beijo molhada e indecente, laçar minha língua na dela enquanto o pau fica todo dentro pulsando, uma das mãos iria deixar nos cabelos dela e firmar os dedos nos cabelos dela e a outra mão iria permanecer no seio direito, mas iria começar a apertar o seio com força moderada e iria parar de beijar a boca dele e ficar olhando fixamente nos olhos dela enquanto dou estocadas com o pau dentro dela.

(preguiça de continuar escrevendo)
anônimo
20/08/2022 15h31
Suruba
anônimo
20/08/2022 15h41
Tomar os meios de produção
anônimo
20/08/2022 15h42
Ficar peladão e me masturbar na hora
anônimo
20/08/2022 16h37
Colocar o Coelho na cartola, afogar o ganso, socar a madeira, deslizar o cano... Coisas Simples
anônimo
20/08/2022 17h28
Dormir
20/08/2022 17h29
Transar e bater punheta.
anônimo
20/08/2022 17h52
Malhar, ouvir muito metal
20/08/2022 18h25
Colocar a garota pelada de ponta cabeça e dar tapas na bunda dela enquanto a chamo de fanfarrona.
20/08/2022 18h28
Sério, queria achar uma amiga que toparia dar pra mim e mais um amigo. Revezando entre um metendo na boca e outro no rabo dela.