Ouvi dizer que 5 anos é um tempo interessante já para pedir a mulher em casamento, dai 1 ano noivando e no 6 casa, confere?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/02/2017 08h24
Fui pedida com 3
24/02/2017 08h25
depende muito
nem completei 1 ano direito com o meu namorado e ele já tá falando de festa de casamento pros amigos próximos, vendo ap pra morarmos juntos etc
eles respondem
anônimo
24/02/2017 04h31
Eu nunca pedi ninguém em casamento, mas eu acho que o mais adequado é você pedir quando sentir que conhece bem a senhorita em questão. Além disso, é importante que não se crie a ilusão de que uma pessoa melhora com o casamento. Tudo piora com a convivência excessiva. E vc tem que refletir se essa é a mulher adequada para conviver com você sob o mesmo teto por um longo período. A tomada dessa decisão independe de tempo de namoro.
Um amigo meu se casou após 10 anos de namoro e agora vai se divorciar. Ele tem menos de dois anos de casado. Ele sempre me pedia conselhos e sempre se queixava muito da esposa antes mesmo do casamento. Ele a conhecia, mas achava que com o casamento ela mudaria. Não aconteceu.
anônimo
25/02/2017 00h31
10 anos no mínimo.