Eu tava conhecendo uma pessoa (o assunto tava bom e tudo - não tava afim da pessoa -apaixonado- mas tava um "clima" até que bom e deixei rolar ) mas tinha um cara que era afim dessa pessoa.
No caso o cara era usuário de drogas, eu não.
Por ele ser usuário ele era bem problemático (eu sou, mas não ao ponto de perturbar os outros).
Ele começou a ficar me perturbando, daí cortei total o contato com a pessoa e comecei a evitar.
A Pessoa percebeu no caso. No inicio não respeitou muito minha decisão, mas depois entendeu.

Você persistiria em uma amizade, ficar, ou algo a mais com alguém sabendo que tem uma pessoa afim -do tipo que briga por ela- ou deixaria pra lá?

No caso é a famosa pessoa "problema".

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/08/2022 16h20
Fez bem. Você teria risco de retaliação física, absurdamente alto e talvez até de morte.

Foi prudente, e se ela fosse também se afastaria do sujeito.
anônimo
20/08/2022 17h16
Não sou de competir por nada não,
20/08/2022 17h18
Acho que vc agiu certo. Demonstrou maturidade. Persistir e se colocar em risco seria uma burrice.