Minha mãe fica falando pra quase todo mundo q sou virgem e se orgulha disso e já tenho 18 anos e se ela soubesse que eu sou doida pra perder logo o cabaço ela não ficaria assim. Tenho raiva disso da minha mãe, grande merda ser virgem e de maior! Quero ver no dia que eu perder meu cabaço antes do casamento, capaz dela até me enterrar viva de desgosto!

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/08/2022 17h09
Então dê para qualquer um e ela não vai mais poder se orgulhar de você ser cabaça.
20/08/2022 17h12
Ela não precisa saber.
anônimo
20/08/2022 17h12
Tem pais que tratam o filho como um eterno bebê, porque de bebê não precisa guardar segredo, o bebê não liga se a mãe contar que ele cagou e mijou no chão e pisou em cima. Já tentou falar com ela?
anônimo
20/08/2022 17h26
Kkkkk
anônimo
20/08/2022 17h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/08/2022 17h33
Kkkkkkkkkkkk gostei de vc mano historia engraçada
elas respondem
20/08/2022 17h16
Diz que não quer q ela fale sobre sua intimidade, q a constrange , q se sente exposta
anônima
20/08/2022 17h27
Mãe é mãe.
20/08/2022 18h12
Quando vc perder não fala para ela,isso é muito pessoal essas coias se gurada para vc e sobre ela falar eu sentaria e conversaria com ela sobre isso pois ela expõe sua intimadade para as pessoas isso e errado
20/08/2022 19h17
Minha mãe tbm era assim...O dia que eu perdi a virgindade minha mãe fico 5 semanas sem falar comigo e falando que virei puta e qe sou um desgosto na vida dela...
Infelizmente hoje em dia a virgindade da mulher é um taboo, lembro até hoje quando meu irmao a virgindade com 15 anos...Nossa minha mãe fico feliz e comemorou. Então é complicado
20/08/2022 19h40
Conversa com ela, diz que isso é um assunto seu e que se incomoda dos outros ficarem sabendo.