Quando ela solta o gemidão.
anônimo
20/08/2022 19h38
certos sinais corporais e emocionais dão indicativos
anônimo
20/08/2022 19h39
A minha ficante goza so no sexo oral e eu percebo que ela gozou porque eu sinto um gosto meio cítrico na minha boca e também pela corpo dela que fica dando umas tremidinhas.
anônimo
20/08/2022 18h25
Eu não sei.
anônimo
20/08/2022 20h32
Dificuldade em manter a boca fechada e não saber se abre ou mantém as pernas fechadas são sinais certeiros de que o demônio tá quase sendo expulso. Erguer o quadril, sudorese, pele corada também são alguns sinais. Se ela se arrepiar é porque gozou.
anônimo
20/08/2022 21h48
Da pra sentir no pau da gente que a buceta fica mais molhada e esquenta repentinamente, a pontas dos dedos fica mais gelada devido a circulação, além do gemido forçando a garganta e algumas tem uma espécie de espasmo muscular que não conseguem controlar.
20/08/2022 21h50
Não sei.
Contei sobre uma vez o que aconteceu em uma transa minha,o que eu pensei que era gozo saindo da vagina da mulher,me disseram que era lubrificação,rs.
21/08/2022 10h33
Quando deita no seu peito com cara de feliz, roçando a bcta super ensopada lá embaixo no encaixe perfeito de corpos, relaxa e adormece profundamente. Nessa hora a felicidade de missão cumprida toma conta do nosso ser. O carinho e o cafuné é inevitável
anônimo
21/08/2022 10h38
Sim
elas respondem
anônima
21/08/2022 10h30
tem uma parcela q não...