Vi uma pergunta assim gostaria de saber ao contrário.

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/08/2022 18h40
1 _ chupar com nojo ou sem vontade. (Rola é pra babar, agarrar, punhetar com ela babada, salivando, fazendo cara de safada, barulhos da chupada)

2 _ Ter vergonha de si e do corpo. Se exiba, seu corpo não é feio, celulite e estria não brocha ninguém. Se exiba, abuse da calcinha fio, rebole bem, desfile no quarto, provoque, ande de 4 na cama, arrebite a bunda no alto, abra o c*, abra a bcta, não tenha medo, adoramos isso.

3_ Ser uma geladeira. Ficar parada, não se mexer, não apertar, não arranhar. Agarre nos cabelos dele e puxa para bcta se quer uma chupada, se tiver cavalgando pode "zunhar" a vontade o peito.

4_ receio de gozar. Goze, faça caras e bocas ao gozar, e gema com vontade e de verdade. Não é gritar com atuação, deixe para as atrizes, apenas gema naturalmente
20/08/2022 22h02
Ficar cheia de frescura,ser muito apressada
20/08/2022 18h31
Acho que não tenho (só é triste quando ela tem nojo de leitada) aí gozo na cara pra ver a carinha de nojo
anônimo
20/08/2022 19h02
Não querer fazer anal! Mulher tem que fazer anal pra agradar o macho, para não perdê-lo e não ser chifrada por ele!
Porque mulher que é mulher de verdade quando entra num quarto ou local reservado pra fazer anal se prepara pra gritar! Pois não é mais dona de si! Vai levar piroca e ter que aguentar calada! Sem choro ou frescura! Isso é da natureza! O instinto macho é assim! Quente, irracional, agressivo e maravilhoso! São pra poucas! Pra mulheres verdadeiras! Não fracassadas!
anônimo
20/08/2022 18h29
Eu não gosto quando ficam com frescura de mais. Homens falam muito que calcinha bege é broxante, mas eu não ligo para isso.
elas respondem
anônima
21/08/2022 19h26
Pedir pra enfiar tudo e eles já foram até as bolas