Pow mano, eu tava simpatizando com religiões esotéricas com base cristã. Bem na vibe Gratiluz mesmo, e por um tempo, por conta de dizeres sobre sexualidade ser ligada a energia, eu me senti culpada por gostar de sexo. Cheguei a tentar me abster de sexo e meio que isso me deixou bitolada da cabeça, tendo pensamento até nojentos e perigosos sobre práticas que nunca faria. Foi o motivo pra eu parar de frequentar centros espíritas e ver vídeos de espiritualistas e esotéricos. Tem muita coisa útil, mas a culpa cristã por coisas naturais afeta muito qualquer um.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
20/08/2022 20h18
mas realmente, a energia sexual descontrolada é a ruína de qualquer ser humano, a propria historia confirma
20/08/2022 21h07
Por isso eu geralmente curto mais umbanda. As entidades lá não estão pra te julgar, só oferecer ajuda. Não importa de onde é, cor, nome, quanto dinheiro tem. Só ajuda quem precisa.

Sexualidade é algo único de cada um, não é pra ter vergonha.
20/08/2022 21h14
Acho que vc está confundindo o espiritismo com o cristianismo, as religiões cristãs são em sua grande maioria da forma que descreveu, mas o espiritismo não tem nada a ver com essas religiões tradicionais que ditam regras, o espiritismo não te julga pelo teu comportamento.
20/08/2022 21h18
Devemos respeitar as crenças das pessoas,mas se algo te força a inibir um sentimento proprio nosso,é melhor se afastar mesmo.
anônimo
20/08/2022 20h11
Você foi apenas uma turista.