dicas pra transar pela primeira vez
conselhos tbm

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/08/2022 19h59
Faça comigo. Deixe me sentir seu gostinho. Eu acho que to no caminho certoo para tratar uma mulher bem e n errar
anônimo
20/08/2022 19h59
é meio caotico isso, voce vai se descobrir
eu transei por uns 10 minutos na minha primeira vez sem contar aquecimento e achei bom, hoje eu nao transaria só este tempinho
isso daí é tentativa e erro
anônimo
20/08/2022 20h07
Só deixo rolar, se entrega se tiver confortável e tiver confiança na pessoa.
20/08/2022 20h08
Estar relaxada é a coisa mais importante. Não fique pensando em como vai ser, só se deixe levar pelo momento, pelo tesão e aproveite a sensação do momento. Na hora da penetração, a posição papai e mamãe é a melhor. De 4 é a pior.
anônimo
20/08/2022 20h10
Acho que não há dica quanto ao sexo em si que vá te ajudar muito.

Só relaxe, curta o momento e deixe rolar. Talvez a melhor coisa que possa ser dita é que tenha certeza de que o cara seja uma pessoa certa para compartilhar esse momento com você. Não escolha um babaca.
anônimo
20/08/2022 20h10
Vai com calma e fica tranquila, tenta não ficar mto afobada e n forçar o garoto a fazer algo q ele n queira e nem deixa ele força algo q vc tbm n quer. O resto flui naturalmente vai por mim
elas respondem
20/08/2022 19h56
Só transe se receber um sexo oral bom
20/08/2022 19h57
Não faça nada por pressão.
20/08/2022 20h12
Se sinta a vontade, seja com uma pessoa que você acha especial e que você se sinta a vontade, não faça por obrigação, faça quando você realmente querer, use camisinha e aproveite o ato