Tenho 19 anos e gostaria muito de ter nascido menina. Desde os 12 anos, visto roupas femininas, e escolho personagens femininos em jogos on-line, me passando por mulher. Também curto usar cabelo comprido e depilar o corpo.Gosto muito que me refiram no feminino. Quando me imagino como uma menina, me sinto mais confortável e mais feliz. Não consigo tirar isso da minha cabeça Não gosto muito de ser homem. Porém, meus pais não aceitam isso e me chamam de aberração e de perturbado mental. É normal esses meus desejos? O que eu posso fazer?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
20/08/2022 20h58
"O que eu posso fazer?"

seja minha amiga
20/08/2022 20h56
Disforia é o nome disso.
20/08/2022 20h54
Conquiste sua independência e se assuma. Procure amizades com quem já se assumiu.
anônima
20/08/2022 20h15
Na minha concepção, você é uma alma que apenas não se adaptou ao gênero que nasceu.

Você pode futuramente procurar um psicólogo que life com disforia de gênero, para ver se um dia você vai querer ser operada, tomar hormônio ou não. Mas isso não significa que você não possa se identificar como mulher, você pode usar algumas roupas e querer ser tratada como ela.
anônima
20/08/2022 21h32
Complicado, meu amigo.
eles respondem
anônimo
20/08/2022 20h12
Se tem certeza que é isso que você quer pra sua vida, vá e seja infeliz.
Mas tome cuidado, você pode se arrepender.
anônimo
20/08/2022 20h11
Toma aqui seu biscoito
20/08/2022 20h23
será que aqui tem alguma radfem? minha opinião é igual a delas pra esse tópico.
20/08/2022 21h11
Seja a mulher que voce sempre quis ser,sem medo nem preocupações.
Tem nada de errado,e ninguem tem o direito de te julgar.
Se é o que voce se sente feliz e confortavel,seja
anônimo
20/08/2022 21h09
Acho que posso entender esse seu problema porque em parte passo por isso também, embora numa intensidade bem menor do que a sua: sou homem hetero (tenho atração só por mulheres, nunca tive interesse em pessoas do mesmo sexo), não me sinto desconfortável por ser homem a ponto de querer mudar meu sexo biológico, porém sempre tive uma mentalidade/modo de ser predominantemente femininos (já fiz vários testes psicológicos e todos sem exceção apontaram em mim primazia de mentalidade feminina em porcentagens que variavam de 50 a 80%). Mas como no meu caso essa dita mentalidade feminina preponderante só se manifesta em algumas coisas e em outras não, acaba sendo algo discreto que passa despercebido diante dos outros (ao menos à primeira vista) e assim nunca tive de enfrentar oposição ou preconceito de terceiros em relação a isso. Já no seu caso, considerando que você ainda é muito jovem, sugeriria aguardar mais algum tempo para ver como esse seu comportamento evoluirá futuramente, e enquanto isso procurar alguma orientação psicológica para auxiliá-lo a enfrentar essa situação de modo mais ameno.
20/08/2022 20h53
Normal, tu é um hétero moderno.
anônimo
20/08/2022 20h52
Tem uma possibilidade de eu estar respondendo um fake mas tudo bem
Tudo normal, acho que vc deveria seguir o que deseja, vc é livre pra isso. Desejo boa sorte
anônimo
20/08/2022 20h21
Lamento.
anônimo
20/08/2022 20h20
Esperar um tempo até ter dinheiro e fazer mudança completa
20/08/2022 20h20
Pena q não é mulher se não já te enviava o meu pirocao
anônimo
20/08/2022 20h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/08/2022 20h14
Tb gosto.
20/08/2022 20h12
Normal é, seja feliz.
Só não acho normal você realmente acreditar que é mulher, no seu caso vc sabe que é homem, mas queria ser mulher. Tudo certo.

Se liberte de uma vez, arrume um namorado e vai fundo.
Só não aconselho a operar, pois vai que muda de ideia.