Quando vcs estão em algum tipo de relacionamento, vocês esperam que o cara pague tudo que vcs vão consumir ou vcs têm o próprio dinheiro e gastam com o que tiverem vontade?

Vocês acham que vale mais a pena trabalhar e ter o próprio sustento ou deixar que o cara use dinheiro dele com vcs?

*Deixando aqui um grande abraço pro carinha que ainda vai namorar uma feminista. Aquele que vive falando sobre mulher não reclamar quando o homem paga a conta.

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/02/2017 09h48
Nunca dependi de homem para pagar as minhas coisas. Qd estou namorando, posso pagar o dele um dia e outro dia ele paga o meu, e vice-versa, tudo é conversado e combinado entre nós.
Não acho que homem nenhum tem a obrigação de usar o dinheiro que ele tem comigo, pois ele tb tem as contas dele para pagar.
Aliás, queria dizer que já fui casada por cinco anos, e durante dois anos eu o sustentei pq ele não tinha emprego.
24/02/2017 11h30
Eu trabalho e meu namorado é o típico universitario, ganhando bolsa irrisória de estágio, isto quando tem bolsa. Então na maioria das vezes dividimos tudo, também acontece de eu pagar algumas coisas sozinha, não me importo com isto
anônima
24/02/2017 09h51
Eu divido a conta quando saio com alguém antes de termos algo sério. Tendo algo sério, eu posso ou dividir a conta ou combinar de pagar um dia e na próxima o outro pagar. Mas depender de um cara pra me sustentar, jamais!

Desde pequena meu pai, minha mãe e minha avó me disseram que se tinha uma coisa que eu não deveria fazer nunca é depender de homem. Que eu devia estudar, trabalhar e ser capaz de sustentar a mim mesma sem depender de ninguém. E isso me impactou de verdade. Então é uma lei para mim.
eles respondem
24/02/2017 09h45
Elas vão dizer que são independentes e não sei o que, mais na hora da pensão e paga os caraio a quatro ai elas são machistas.kkkkk