Hoje saiu um áudio d suma mãe brigando com a filha por que ficou com um desse tipo... Aí milhares de mulheres estavam zoando a mãe dela e e meio que consagrando homens assim.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/08/2022 22h55
Só as pobres gostam
anônima
20/08/2022 22h59
Só mulher imbecil gosta desse tipinho, acha q tá abafando qdo desfila com esses idiotas de bermuda, óculo espelhado e sem um dente da frente e acha q tá todo mundo morrendo de inveja kkkkkk, só consigo sentir pena.
anônima
20/08/2022 23h02
Quero é distância, n vem com essas regrinha pé no saco não
eles respondem
20/08/2022 23h04
Zé Droguinha é tudo de bom, aquela risadinha deles deixa qualquer uma louca