(Inclusive use o anônimo se sentir melhor).

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/02/2017 11h06
Já, tem muita histórias, mas a maioria são de gays tarados mesmo, uma vez um coroa me parou na rua a já foi perguntando quanto eu queria pra deixar ele chupar meu pênis, falei que não curtia e ele ficava insistindo até cansar e ir embora, aliás eu nem sei se isso é assédio, sei la, eu nem ligo, só não dou moral e nem fico encucado com isso.
24/02/2017 10h51
Uma vez tava no busão da excursão, ai tavam me zoando pra fica com uma mina que era afim de min, mais eu tava de boa, ai a amiga dela veio e ficou pulando no meu colo falando que eu não faço nada.kkk todo mundo levou na brinks té eu. Mas e se fosse ao contrario?! Kkk
anônimo
24/02/2017 12h16
Já sim, era para ter caído na porrada mas deixei de lado, viado fdp do crl povo promíscuo da porra.
Acredito q n são todos, mas a grande maioria é assim.
Para mulheres na minha visão é bem pior são criadas, tem toda uma cultura para se guardar ai vem um fdp e passa mão na ppk dela deve se sentir um lixo, abusada a coitada ficar traumatizada de vdd. Em mim só deu um ódio da porra, mas se bater em viado é homofóbia.
anônimo
24/02/2017 22h39
Já, uma vez voltando do trabalho, um monte de mulheres semi nuas me atacaram na rua e me levaram para um beco escuro onde tiraram minha roupa a força e me forçaram a ter conjunção carnal com elas. Foi apavorante, me senti indefeso, sem reação, elas não paravam de rasgar minha roupa enquanto me beijava inteiro, eu tinha nojo, hoje sinto nojo de mim quando me olho no espelho, e vejo um pedaço de carne, me sinto culpado por tudo que houve, culpado de ser tão gostoso, queria ser visto como um ser humano, e não como um pedaço de carne que as mulheres podem fazer o que bem entendem ,estou cansado dessa sociedade matriarcal opressora, onde um homem sequer pode sair de casa sem ser assediado, um dia espero poder sair de casa confiante saber que voltarei com todas as roupas do meu corpo, sem que meu corpo tenha sido violado. #MEU CORPO MINHAS REGRAS.
elas respondem
anônima
24/02/2017 10h49
Já sim.
Eu voltava da aula, quando um cara, com idade pra ser meu pai, parou o carro do meu lado e pediu uma informação. Eu me aproximei pra informá-lo, e ele estava batendo punheta para mim. Foi muito, muito, muito nojento. Eu era virgem e nunca tinha visto um pênis ao vivo, somente em filmes. Sei lá... foi muito impactante.
Ainda por cima, quando eu apressei o passo após ver isto, ele começou a me seguir com o carro. Fiquei apavorada, achando que era estuprador. Virei na minha primeira rua que vi, que por sorte era contramão, e saí correndo.
24/02/2017 22h46
Sim, assédio de parente, assédio de chefe, assédio de colegas de trabalho.