Já respondeu
24/02/2017 11h27
depende, tem muita gatona que uma unha quebrada abala a auto estima, eu penso o sucesso de amoroso, financeiro, e familiar, e saber lidar com o fracaso esta mais relacionado a auto estima que a beleza.

um objetivo que voce alcança eleva sua auto estima, um objetivo que voce não alcança te faz sentir um fracassado, e isso tem que ser trabalhado.
eles respondem
anônimo
24/02/2017 11h22
Será que é pq são bonitas?kkkkkkk
24/02/2017 11h09
Porque elas são bonitas e a auto estima que torna as pessoas mais bonitas ainda. Sem contar que tudo é mais facil e simples pros bonitos.