Não sou qualquer um para aceitar qualquer uma.
anônimo
24/02/2017 11h18
Eu precisaria achá-la atraente para fazer isso. Sou difícil! Não fique pensando que eu sou como os outros! haha
24/02/2017 11h32
Não sou qualquer um para aceitar qualquer uma 2
24/02/2017 16h56
Olha... difícil.... como assim eu ia ficar SÓ no boquete, entende? Neste caso, partindo do princípio de que ele seria UMA ENTRE TANTAS coisas que vamos fazer junto, eu diria que só aceito boquete de quem ACHO ATRAENTE sim.
anônimo
24/02/2017 23h06
Boquete de mulher que a gnt gosta né, não tem melhor.
24/02/2017 23h22
Há homens e homens. E há os que encaram qualquer coisa.(já soube do caso de um cara que transou com uma mendiga!) E em se tratando de sexo, tudo é possível, porém, não aceitável. Minha posição acerca da tua pergunta: Se eu estiver "no cio", haha!, e sem uma mulher atraente para me envolver com ela e aparecer uma digamos, feia, mas despertar tesão em mim, porque não? Ao mesmo tempo, sou consciente e cauteloso. E pensando bem, essa coisa de aparência é tão subjetiva e tão questionável ao mesmo tempo, que não dá para determinar, fechar questão.
anônimo
25/02/2017 00h08
Pra dar aquela aliviada, pode ser feinha mesmo, meu pau é cego, só sente o quentinho kkkk
elas respondem
24/02/2017 11h10
Qualquer uma no sentido de, achar feia, não "atrativa" pra ele. Tipo, ele tá muito querendo que eu chupe ele. É pq gostou de mim?