1.77K  25/02/2017 00h00

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
24/02/2017 11h22
Sim. Ele só queria o seu corpo nu. Tem caras que são imediatistas. Se percebem que não conseguirão a transa com grande facilidade, eles desistem.
anônimo
24/02/2017 11h54
Ele só quer transar e ele não te respeita. Geralmente quem pede nudes assim na cara dura não está se importando se vai te chatear ou não. É o chamado "vai que cola". Desculpa por você gostar dele, mas esse não está nem ai pra você. Que tal dar uma chance pra algum cara legal? vocês reclamam de homens canalhas mas correm atras desse tipo né
24/02/2017 11h28
Bem provável.
anônimo
24/02/2017 23h07
Muito provavelmente.
anônimo
25/02/2017 00h00
Fez muito cú doce, o cara parte pra uma mulher sem mimimi de pirralhas
anônimo
24/02/2017 23h34
Anonima vem conversar comigo,pode ser? Em particular
24/02/2017 23h12
O coração e suas razões muitas vezes, loucas... Quer saber? Pule fora. Sexo, por sexo, você encontra quando quiser. Ele não quer outra coisa que não seja te ver nua e claro, te comer.
anônimo
24/02/2017 23h17
Sexo é bem melhor que nudes, ele é trouxa.
elas respondem
24/02/2017 11h25
Sim. E que bom que vc não mandou. Ô trem chato é isso viu, de ficarem pedindo nudes! Queria saber qual é a lógica dos caras que o pedem.
24/02/2017 23h14
Vc não devia nunca ter topado, nem no ínicio. Não sei sua idade mas é bom saber que desde cedo a gente tem que se valorizar e se respeitar primeiro, antes de exigir isso de alguém. E nem estou falando só de homem, falo de mulher, de chefe, de pai e mãe, de amigos, de irmãos, de qualquer pessoa do teu circulo social. Tinha um lance com o garota e ele pediu nudes, devia ter dito que vc não é dessas. E essa de que "porque a gente tem que gostar de homem galinha" é escolha sua. Ele está fazendo o papel dele, vc é quem caiu no papo.
anônima
24/02/2017 11h49
Pior que gosto dele. E qnd acho que não to gostando mais por causa dessas coisas o meu coração dispara qnd o vejo :(

Pq a gente tem que gostar de homem galinha , nunca entendo.
24/02/2017 23h24
Provável: - Ele queria só sexo e não gostou dos nudes.