Uma pessoa que não tem amigos desde criança, nunca teve namorado, não tem nenhuma conquista. Ninguém gosta e ninguém nunca se interessou. Uma vida adulta solitária, sem amigos, amor, nada. BV, sem nenhum amigo mesmo e sem conquistas. Essa pessoa deveria morrer? Já que não é ninguém nessa vida.

elas perguntam
16 10
eles respondem
21/08/2022 06h29
Todos nós nascemos sem propósito algum,pois no futuro é que iremos dar um propósito para nós mesmos,para nossa vida.
anônimo
21/08/2022 03h12
Tenho dó de pessoas que acreditam em propósito, como se fosse mágica, ignoram os anos que as pessoas passam estudando, ignoram os anos de trabalho, ignoram as dificuldades, para dps dizer que é propósito ou falta de propósito apenas para se sentir bem com a própria mediocridade, mas a verdade é que vc não se esforça para nada e quer justificar a sua falta de esforço com ideias místicas e contos de fadas, para poder continuar na mediocridade sem sentir aquele leve incômodo no fundo da cabeça que diz a verdade que te assusta.
21/08/2022 10h42
Não sei mas talvez seja possível sim. Quem vc conhece, assim?
21/08/2022 10h40
Ninguém tem propósito pré-definido, se quiser, crie o seu, e corra atrás.
21/08/2022 08h04
Desde quando alguém nasce com algum propósito..?
Só está no mundo porque a piroca socou forte e cuspiu dentro.
Ninguém foi feito num laboratório kakakakak
Propósito de cu é rola
21/08/2022 06h23
Não é. Todo mundo tem um.
21/08/2022 06h01
Isso é apenas ilusões, padrões e expectativas.
Acredite, neste mundo o melhor é brilhar no meio de tanta escuridão.
anônimo
21/08/2022 02h44
Depende das ações de cada pessoa.
Chega a ser impressionante como vc faz sempre perguntas assim, gostaria logo que vc tivesse um namorado pra ele te dar todo o amor que vc merece. Sério, vc sempre passa um ar de "felicidade? É uma espécie de comida?"
anônimo
21/08/2022 02h07
Mesmo sem propósito nascem chorando e querendo comida, é interessante.
21/08/2022 01h52
A vida não tem propósito, você apenas inventa um para não se matar.
anônimo
21/08/2022 01h44
Sim, por isso merecem o sofrimento.
21/08/2022 01h16
Propósito se manifesta com a prática. Isso significa dizer que propósito não é sinônimo de trabalho. A atividade que desempenhamos profissionalmente pode nos ajudar a colocar esse propósito em ação, mas ele não se esgota nesse ambiente. Outra coisa importante é que de nada adianta você descobrir seu propósito se deixá-lo num papel pregado na porta da geladeira. Tudo bem, você sabe a que veio, mas agora precisa colocar isso no mundo. A prática também mostra que, às vezes, só na imaginação ou nos exercícios mentais, é difícil descobrir o que nos move e o que gostamos de fazer. É só fazendo, testando, experimentando, que reconheceremos no que somos bons e o que faz sentido pra gente.
anônimo
21/08/2022 01h15
Você parece uma espectadora, vendo o filme da vida passar, entediada; com um controle remoto sem pilhas nas mãos, apertando e apertando o mesmo botão, esperando um milagre acontecer. Não vê o quão inútil é?

Levante sua bunda daí e vá trocar o canal.
21/08/2022 01h13
E se o propósito dessa pessoa é não ter um propósito?
21/08/2022 01h12
Nasceu apenas com o propósito de se foder, assim outras pessoas podem se sentir melhores consigo mesmas.
21/08/2022 01h11
Me apresente uma pessoa q tenha um propósito
elas respondem
21/08/2022 10h42
Acredito que não, e o fato dela ser assim não significa necessariamente que ela não tenha propósito. Pegando como base eu mesma, eu sou assim (não tenho amigos e nunca tive namorado) mas tenho plena consciência de que foi pq eu me fechei e me afastei dos amigos que tinha. Não fui "vítima" da situação. Não é como se fosse meu destino ser assim ou coisa do tipo. Plantei, colhi. As vezes a gente precisa refletir se não estamos só colhendo o que plantamos. E nem to falando de maldade, fazer ruindade com alguém ou coisa do tipo. Claro que cada caso é um caso, o seu pode ser diferente do meu, mas como eu (por exemplo), posso achar ruim isso se eu não me aproximo das pessoas e me fecho quando elas vêm? É meu destino ser assim? Fui predestinada a isso? Não. Eu só me afastei e impedi que pessoas se aproximassem, me fechando.
21/08/2022 01h39
não existe um propósito na vida, ela simplesmente não possui sentido algum. você quem decide se vai enlouquecer ao enxergar isso como algo ruim, ou simplesmente transformar na melhor coisa existente que vai te ajudar a entender que o melhor de tudo é simplesmente ser você mesma, e viver da maneira que gostaria.
21/08/2022 01h06
essa pessoa deveria aprender a se amar
26/08/2022 04h05
Também sou assim em relação social...Estou sem esperanças e em dúvida se tenho um propósito, mais sei qe ""futuramente"" terei algum propósito.
anônima
21/08/2022 11h29
Sim, ninguém nasce sabendo o que quer.
21/08/2022 10h44
Claro que não, toda pessoa tem algo a fazer aqui na terra, ninguém nasce por acaso
anônima
21/08/2022 10h42
Nós que devemos criar e correr atrás do nosso propósito! Ficar reclamando e não fazer nada pra mudar, só vai piorar!
21/08/2022 01h33
Calma, nosso maior propósito é viver.
21/08/2022 01h13
Deveria correr atrás p mudar as coisas, morrer não resolve nada