quando estava separada do meu atual namorado, um doente mental que eu chamava de amigo caiu em cima assim que terminei, e começou a me chantagear com joguinhos emocionais e apareceu na minha porta 8 horas da noite querendo q eu saísse com ele sem ter marcado nada. chegou com umas alianças do nada, e fez uma pressão tão absurda que só aceitei namorar ele por dó, pq achava ele um nojento e só tinha sentimento fraterno mesmo.

n gostava nem de transar com ele, no máximo aconteceu umas 2/3 vezes e em todas eu sempre pedia pra parar no meio chorando, pq era HORRÍVEL. eu simplesmente não gostava. qnd pedi pra terminar pq n aguentava mais aquela mentira, ele ainda saiu puto, encheu a cara e queria quebrar as coisas. ele era viciado em pornografia, e comia muita puta japonesa q ele pagava uma nota só por causa da etnia delas, ele tinha fetiche com japonesa branquinha e magrinha, com aspecto infantil (isso explica ele me querer, ele era 9 anos mais velho e eu sou nanica)

o ponto eh: um dia ele veio, sentou no meu tórax, e como ele era gordo, quase me amassou. queria q eu chupasse ele (msm contra minha vontade), e qnd ele puxou o prepucio pra trás, subiu um cheiro HORRÍVEL de peixe podre com desgraça. juro pra vcs q nunca tinha sentido um cheiro tão horrível, era tão ruim q ficava impregnado na memória. minha reação foi querer vomitar, expulsei ele de cima de mim e mandei ele caçar tratamento médico pq devia ter pegado alguma doença das putas q ele comia e das horas se masturbando com tanto afinco, deve ter sei lá, cortado o pau e pegado bactéria, não sei explicar. e ele tomava banho todos os dias, mas era uma CARNIÇA TÃO IMUNDA, que eu nunca tinha sentido em toda a minha vida, pqp.

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
21/08/2022 01h31
Morri no peixe podre com desgraça.
21/08/2022 06h32
Nunca aceite ficar com uma pessoa por "dó", pois no futuro,você acabará com dó de si mesma.
21/08/2022 09h33
Esse fim de semana, o site está marcado por questões de odores.
Tive sorte nesse quesito até hoje.
Mas se acontecer um acidente de percurso, tampo o nariz e mando ver.

“ O cheiro dela após o banho é delicioso. Mas não se compara quando acorda pela manhã na minha cama.”
anônimo
21/08/2022 01h32
Ele só deve ter ficado uns 2 dias sem tomar banho e foi transar contigo.Não deve ser doença; se você ficar uns 2 dias sem lavar a buceta, aposto que vai ficar com cheiro de peixe podre também. Deve ser outro fetiche dele: fazer você chupar uma rola suja.
04/07/2023 23h46
Nunca me ocorreu.
anônimo
21/08/2022 09h45
Em momentos especificos já aconteceu sim
Se o emocional ta abalado é foda
21/08/2022 09h44
Você precisa se relacionar com pessoas melhores, que se cuidem, ele deveria ter alguma doença, porque não tem explicação, tomar banho todos os dias e ainda ficar com esse cheiro.
anônimo
21/08/2022 07h35
Sou cheirosinho e só me relaciono com cheirosinhas rsrs
anônimo
21/08/2022 02h13
Nunca fiquei com alguem assim não. E pretendo não ficar
21/08/2022 02h08
Vou fingir que acreditei.
21/08/2022 02h04
Kkkkkkkkkk que história maluca
21/08/2022 01h50
Já, e é algo que marca pra sempre uma primeira ficada, dificilmente você vai conseguir desassociar aquela pessoa com a falta de higiene.
anônimo
21/08/2022 01h47
Não fico com ninguém.
21/08/2022 01h31
Buceta é buceta, quer perfume bafora um lança
anônimo
21/08/2022 01h29
Não li perdoe me mas já sei o basico e você aceitar namorar por dó é a parte mais esquisita
21/08/2022 01h27
Caralho, que relato
elas respondem
anônima
21/08/2022 09h48
Eu estava lendo o texto bem séria e tensa até chegar na parte do

"subiu um cheiro HORRÍVEL de peixe podre com desgraça" não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/08/2022 02h53
Por esse trauma eu não passei
anônima
04/07/2023 23h46
Não
anônima
04/07/2023 23h46
Muito texto
anônima
21/08/2022 09h47
Nunca, mas nunca mesmo, jamais, never, de forma alguma fique com alguem por dó. Voce vai se ferrar de "a a z", de cabo a rabo, vai se arrepender amargamente para o resto da sua vida.
maw
21/08/2022 03h03
Nunca passei por nada semelhante. Não sei se dou risada ou choro com essa sua desagradável experiência.
21/08/2022 01h26
Eu acho que você precisa se relacionar com pessoas melhores.
E não, nunca me envolvi com alguém fétido.
21/08/2022 01h38
nunca me ocorreu
21/08/2022 01h30
Que merda, hein? Tem muito homem limpinho cheirosinho do pau gostoso. Vc deu muito azar. Esquece isso e bola pra frente!