Alguém me fala se é normal ser sempre desprezado por disconheconhecidos ?
Eu sou muito diferente. É bem esquisito o sentimento. costumo ser muito na minha, ando sem exageros com roupas simples acho que as pessoas me acham fútil mas mas nao tenho interesse em conversar. me vejo desse jeito

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/08/2022 02h03
Isso é normal, no meu caso as pessoas que convivem perto de mim falam mal de mim pelas costas para essa tal pessoa desconhecida, e as mesmas passam a me odiar, mesmo sem nunca ter feito nada pra elas
anônimo
21/08/2022 02h04
Normal não é.
21/08/2022 02h39
É normal ser ignorado por estranhos
21/08/2022 05h48
Seja apenas vc e entenda o desprezo como livramento
anônimo
21/08/2022 02h03
Mesmo sem quer conversar você quer elogios, é isso?
anônimo
21/08/2022 02h18
A imagem que passamos ao outros é de total responsabilidade nossa. Vivemos num mundo de aparências. Temos aversão ao que nos é estranho, queremos próximo àqueles que julgamos conhecer - o que não passa de uma mera ilusão.

Quer gerar empatia? Conquistar a simpatia dos outros? Haja como eles. Regra 1: Somos egocêntricos. A pessoa com quem mais temos afinidade somos nós mesmo. Regra 2: Nos sentimos à vontade com quem julgamos ter afinidade; logo, com quem nos é semelhante.
21/08/2022 06h39
Sempre haverá julgamentos enquanto o ser humano existir...por isso, viva do seu jeito,vista sua melhor roupa, cante sem preocupação...pois há pessoas que morrem como se nunca tivessem vivido e outras vivem como se nunca fossem morrer. Você escolhe de qual lado está.
elas respondem
maw
21/08/2022 02h11
Tem necessidade de aprovação? Precisa se aceitar primeiro, se é desconhecido não tem nem relevância.
21/08/2022 02h07
eu senti compaixão por vc (?)