Existem as que agem extremamente como uma que tenha 0 interesse, ou é só ilusão minha com minhas experiências anteriores?
Ex: eu estava tentando interagir com uma colega uma vez e, por alguma razao o assunto se trocou para um de linguas, e la solta um "vc falar inglês nao vai me impressionar" enquanto dava risadinhas. Pedi desculpas e fui embora.
Dias depois descobri por meu amigo que ela havia dito que "me pegaria".
Pô, é normal isso? Vcs mulheres desprezam assim homens que as interessem?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/08/2022 07h53
Se ela n tem interesse vai te responder friamente e n vai interagir simples mas se tiver vai fazer questão de te conhecer e n vai se fechar
21/08/2022 08h00
Se você for claro no que deseja vai saber entender se ela está interessada.