Existe um ranking universitário da folha (RUF) que classifica cursos de todo o Brasil. Tem o ranking do MEC também (que é beeem mais divulgado).

Minha insatisfação com a minha facul é por causa disso mesmo. Voces permaneceriam ou tentariam ir pra um universidade federal?

faço um curso bem lega e queria seguir carreia publica. Talvez minha faculdade não ajude muito.

obs> suspendi por 1 ano o curso, mas to pensando em voltar. Hoje é o dia de decidir. Facul x cursinho

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/02/2017 13h08
Cara, não. Já pensei pelo lado de que o esforço e empenho do aluno é suficiente, mas não é.
eles respondem
anônimo
24/02/2017 11h36
Por incrível que pareça, o que faz um curso ser bom é você. Eu estudei em federal, mas trabalho com um camarada que fez particular. E o sujeito é bom. Já conversamos muito e percebo que ele é muito esforçado. O título tem sempre o mesmo peso pra concurso. O diferencial quem vai fazer é você. Estude muito!
anônimo
13/02/2020 20h58
Sim