Já que a galera tá narrando os causos de ficar com gente fedida, vou contar o meu.

Conheci um menino pela internet quando eu tinha uns 21 anos, ele tinha 23. Um cara humilde, que morava em um morro e era bem bonito até, forte, pernudo, com olhos claros e bonitos. Ele queria relacionamento sério.

Mas a boca do cara era podre mano, e ele não queria tratar a boca. Nunca consegui beijar ele. Por isso que terminei.

Pensa num trem fedido! Não sei como tive coragem de tentar namorar com ele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/08/2022 08h36
Sim demais
anônimo
21/08/2022 08h39
Fica beijando qualquer um, resulta nisso.
21/08/2022 08h40
É, cuidados bucais são necessários.
Felizmente nunca tive esse problema.

“ Único fedor aceitável, são dos feromônios femininos. Mexe tanto com nosso cérebro, que nem sei se é fedido. Única coisa que sei, é que é excitante.”
anônimo
21/08/2022 09h05
Sim
21/08/2022 09h16
Pior que já. Não chegava a tanto, mas foi ruim
21/08/2022 09h45
Não, é importante cuidar da saúde bucal.
elas respondem
21/08/2022 09h16
Graças a Dels, não
21/08/2022 09h33
cara o maluco q eu relatei aqui no site q tinha a rola podre, coincidentemente tinha mau halito
já chegou a ficar 1 dia inteiro sem escovar os dentes, e ainda queria me beijar uma praga daquela
incrível como minhas desgraças estão atreladas àquela criatura