A conexão entre eu e eles mudou bastante. A gente quase nem se fala , e eles não procuram. Quando estamos juntos , eu tento puxar assunto mas ou eles ignoram ou alguém fica interrompendo. Eles não ligam mais. Agora eles e elas estão namorando, e isso que meio que piora a situação.
Pq sempre que marcamos de se encontrar, eles sempre dizem que não podem por causa que tem que ver a (o) namorada (o). Eu entendo que eles queiram passar tempo com o amor deles, mas tipo, somos amigos desde bebês praticamente. É difícil lidar com isso, me sinto um peixe fora d'água. Os únicos amigos que eu tenho são eles , minha escola é bastante pequena , o lugar onde moro é bastante pequeno

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/08/2022 09h21
Essa é a vida da gente que não tem relacionamento romântico. Uma hora aprende que as amizades que não são pra valer vão embora, e quem valoriza a relação continua mesmo com parceiro romântico.

Tem que tocar o barco, vá em frente que algum dia acha amizades fortes. O fato de nascer junto não significa nada, só que é uma relação que pode ter sido mantida por conveniência por ver todo dia.

É o que é.
21/08/2022 09h28
As pessoas crescem, amadurecem, e seguem a vida... é igual a passagem da escola pra faculdade, praticamente todos seus amigos da época de ensino médio não entrarão mais em contato contigo...uns 90% deles. O jeito é procurar amizades novas e cultivar os poucos que mantiveram contato contigo. A vida é assim,cuide dos que cuidam de ti.
21/08/2022 10h00
Normal.
21/08/2022 09h49
Se alguém tiver mais de 2 amigos verdadeiros acho que é muito.
Colegas e conhecidos todos tem.
anônimo
21/08/2022 10h33
E assim mesmo
21/08/2022 10h39
Entre jovens é comum alguns que quando estão namorando simplesmente abandonam o resto do mundo, não são boas amizades pra se ter.
elas respondem
21/08/2022 09h50
Acho isso de estar namorando uma desculpa muito ruim. A maioria das minhas amigas namoram e nem por isso deixam de me chamar pra algo. Eles na verdade nunca foram seus amigos.
anônima
21/08/2022 09h19
Procura ficar mais em você
21/08/2022 10h28
Normal. TB tenho muitos amigos de infância, mas tipo é difícil a gente se encontrar agora, cada um tem sua casa, seu emprego, faculdade, namoro, casamento, filhos. Resta aquele carinho e consideração quando nos falamos ou nos encontramos. Mas cada um deles seguiu seu caminho.A vida é assim mesmo! Tente fazer novos amigos..
21/08/2022 13h58
Isso é normal e por causa disso de amigo só tenho meus pais,animais e namorado e porque as pessoas quando chegam numa fase da vida delas elas vão viver,namorar,casar,ter filhos cada uma segue seu rumo...ninguém fica junto a vida toda isso e normal,para de se humilhar pela amizade deles se acostume com sua companhia e talvez e vc que a amigo deles e não eles que são seus amigos,hoje em dia os jovens estão namorando cada vez mais cedo procura uma namorada tábem para vc sair,lanchar e deixa eles para lá viva sua vida tá bem.