É o meu sonho dês de criança e hoje eu posso realizá-lo. Mas já vi muito preconceito com quem trabalha com desenho.

Aqui no Brasil vejo muito colega meu ilustrador que é desvalorizado.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/08/2022 09h45
Se tá desvalorizado as chances de voce ir mal aumentam
Mas tenta, e ve no que da
21/08/2022 09h52
Dá pra conseguir mais se for em inglês. O pessoal gringo valoriza mais arte que BR, fora que receberia em dólar.
anônimo
23/08/2022 14h22
Depende,para uma artista independente sem qualquer patrocínio,só consigo pensar em dois nichos,fazer histórias alternativas de hqs e mangas populares,ou hentai.
23/08/2022 14h44
Sem ter uma boa divulgação, ou ser ligado a uma empresa famosa, dificilmente da lucro.
elas respondem
21/08/2022 09h43
dar dá, mas é mil vezes mais arriscado e você precisa criar público