Terminei um relacionamento longo, estou carente emocionalmente. Como superar? Estou parecendo uma adolescente.

elas perguntam
8 8
eles respondem
21/08/2022 09h57
Tire um tempo pra si, para fazer suas coisas, e aprender a ficar sozinha de novo.
anônimo
21/08/2022 10h05
Procure sair com amigos, família, para de pensar em relacionamento um tempo
21/08/2022 10h06
Foque em você, na sua vida. Estude ou encontre uns hobbies novos, frequente lugares diferentes, tenha em mente que isso vai passar, só não se atire nos braços de alguém nesse período.
21/08/2022 10h27
Arrumando outro
anônimo
21/08/2022 10h28
Tbm quero saber
21/08/2022 10h57
Eu não sei ao certo como superar, mas é fato que a carência é a falta de você mesmo. Então ainda que seja entediante ficar sozinha o caminho por enquanto é esse.
21/08/2022 14h30
Passe um tempo investindo em você mesma. Que tal ocupar o tempo com um curso, ou com um hobby novo? Ou de repente uma atividade física ou uma viagem? Essa é a hora de pensar em você.
anônimo
21/08/2022 14h32
Aprendendo a ficar sozinha
elas respondem
21/08/2022 10h04
Olha, eu nunca passei por um término, mas tentando me colocar na sua pele: talvez você ache que está carente dele, mas estava era acostumada com ele, e sua verdadeira carência é de si mesma.

Você estava tão envolvida em estar com alguém, que mal ficou consigo mesma nesse tempo. Por isso, viaje (se não puder, passeie). Vá ao cinema sozinha, saia para comer, se arrume bem sem achar que será para outra pessoa dessa vez, mas para si mesma, tire lindas fotos para o seu Instagram, trabalhe melhor, leia e assista o que ama.

Aprenda a gostar de si mesma sozinha, da sua própria companhia.
anônima
21/08/2022 11h06
Arrumar outro crush, ficante, namorado...
Mas perceba que não é muito saudável estar sempre querendo companhia alheia, significa que vc não se ama e não suporta a si mesma.
É bom voltar a se sentir bem sozinha e descobrir coisas que gosta de fazer sem ter a obrigação de ter alguém sempre.
anônima
21/08/2022 10h29
Transando.
21/08/2022 10h15
Descubra algo que você gostaria de aprender.um curso de idiomas, costura, pintura...sei lá. Algo que tome o seu tempo e te deixe feliz por estar fazendo algo novo. Ajuda a desfiar seu foco desse término.
21/08/2022 10h25
Mude o cabelo
21/08/2022 10h29
Uma hora passa.
21/08/2022 14h06
Tente se ocupar depois de uns dias passa
21/08/2022 14h23
conversar sobre, sobre tudo, alivia muito... se vc tiver alguém é bom.
Se não, tente ficar sozinha e fale sozinha como se estivesse conversando com alguém, mas em voz audível, para vc literalmente se ouvir, se sentir... e deixa vir as palavras as emoções e tudo mais...
Voce pode escrever, ajuda, mas tem gente que não gosta, se for o caso, tente escrever ideias pequenas e guarde-as, depois vc vai percebendo que ajuda a desabafar e vai escrever mais...