Estamos em um mesmo projeto no trabalho, e ela é a líder do grupo, somos 3 pessoas.
Antes de ontem ela se abriu comigo, disse que estava arrependida por algo que ela fez, que não sabia o que fazer, etc, como amigos fazem
Mas ontem ela recebeu a notícia de que o cara tinha saído do projeto, e me mandou mensagem assim "Boa tarde. Comunico que fulano de tal não fará mais parte.."
Por que será isso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/02/2017 11h57
Porque em um momento ela foi simplesmente uma garota que estava mal e precisava ser ouvida. No outro momento, ela se recompôs e foi uma líder. É aquela coisa: amigos, amigos, negócios à parte rsrs
Ela soube separar as coisas.