Gente eu n sei pq eu só fico pensando nisso, imaginando a cena, não como nada tem 2 dias por causa disso. Alguém tem alguma dica p n pensar nisso sei lá?

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/08/2022 11h47
Distrair a mente com alguma atividade.
Ai depois o tempo faz o trabalho dele e voce esquece
21/08/2022 10h21
Posso te chamar no PV. Pra contar uma experiência particular minha sobre isso?
21/08/2022 10h32
Acho que não vai ser de uma hora para outra que você vai conseguir esquecer essa situação, esquecer totalmente é praticamente impossível, passou por um trauma, aconselho você a buscar ajuda profissional e conversar.
anônimo
21/08/2022 10h37
E assim mesmo
21/08/2022 11h37
Continue assim
Todo ser humano vale essa sua luta
elas respondem
21/08/2022 10h21
você está em choque, diria que adquiriu um trauma. você terminou com o traste? essa é a questão.
21/08/2022 10h23
Não é de um dia para outro que você irá superar isso. Se sentir que não consegue sozinha, busque ajuda profissional.
21/08/2022 10h36
Mais importante: o que você fez sobre isso? Terminou o relacionamento? Falou com o parceiro? Apurou os fatos? Quem te contou?
Pra poder sair da situação que você está, primeiro você tem que lidar com o fato. Desejo força
anônima
21/08/2022 11h44
Primeiro, a culpa não é sua, ele é mau caráter, o indivíduo que não presta.
Segundo, se tiver de chorar ou gritar, faça isso, viva o momento. Não guarde pra si.
Terceiro, ninguém morre de amor, você vai superar.

Chifre é igual consórcio, um dia todos serão contemplados. Você já foi, amanhã pode ser eu ou qualquer pessoa que respondeu o seu relato.

Boa tarde.
21/08/2022 12h08
o melhor a se fazer é aceitar a dor e aprender a conviver com ela, até conseguir superar