Ela e perfeita em tudo que faz tem uma beleza que eu queria amigos e ela e inteligente

Me sinto péssima em lembrar dessa menina e ódio

Obs: eu era amiga dessa menina e ela nunca fez mal a mim

elas perguntam
9 8
eles respondem
28/08/2022 01h30
Prove para si mesma que pode ser tão foda quando ela.
28/08/2022 01h27
Se tornando melhor do que ela.
28/08/2022 01h04
Superação, aceitação, não se diminua diante dos outros, todos somos iguais, não somos perfeitos, ninguém é perfeito, como na música " Everybody Hurts - R.E.M. " ...então erga sua cabeça, reconheça que você está no mesmo patamar de todos os demais humanos, você precisa se despir da inveja e desse sentimento de inferioridade, entenda que todos somos deuses em nossos mundos, então erga-se e olhe o mundo de uma nova perspectiva, de cima para baixa e veja a efêmera saga humana, onde todos tem o mesmo destino, a mesma jornada, ruma a não existência..
21/08/2022 10h53
Pra ser perfeito em tudo que faz, você deixa de fazer muita coisa por não se arriscar. Isso por si já é um defeito. Acaba limitando a pessoa e é uma pressão enorme pra tentar manter a aparência.

Veja por esse lado, veja o que você sabe fazer e o potencial que tem por não ter a excpectativa dos outros, isso te permite errar e aprender.
21/08/2022 11h39
Não sei bem como dizer.
Basicamente é aquilo que eu havia dito antes pra voce,ela não é melhor do que voce,voce tem suas qualidades tambem,voce precisa enxergar seus valores.
anônimo
21/08/2022 10h30
Eu tbm
anônimo
21/08/2022 10h53
Treino e se vigie
anônimo
21/08/2022 11h43
Faz um carinho no rosto dela e brinca com o cabelo dela.
21/08/2022 11h36
Só sinta inveja de alguém se vc tiver 12 anos.
elas respondem
21/08/2022 10h53
Normal, somos humanos....Quem falo que jamais sentiu inveja é mentira, até a pessoa mais boa tem inveja como a pessoa mais ruim tbm tem...eu tbm já tive inveja de pessoas! Ninguém é perfeito, ñ precise se sentir mal.
Mais recomendo parar com isso pq inveja tbm ñ é bom por conta do olho gordo.
Então tente distrair sua cabeça com outras coisas, enxergar qualidades em vc, coisas que vc mais gosta em vc(deve ter algo), tente esquecer sua amiga um pouco...e olha o seu lado positivo oque a de bom em vc...qe vc admira e ama demais.
anônima
21/08/2022 10h56
A grama do vizinho é sempre mais verde.
Talvez essa mesma menina também tenha inveja de você por coisas que vc tem e ela não tem.
Eu li um livro com uma frase que ficou muito marcante na minha vida e ilustra muito isso. " Se vc iluminar todas as suas INperfeições, todas as suas qualidades ficarão à sombra"
Tenta ver o que vc tem de bom e que é só seu. Não se foque só nos outros pq vc nunca vai ser igual a ela, ninguém é igual a ninguém.
anônima
28/08/2022 01h32
Você quer ser ela ou como ela quando está com sentimento de inveja?
E vc está contente ?
Vc namora? Isso ajuda a esquecer traumas de amizades …
anônima
21/08/2022 11h50
Ninguém é perfeito. Coloque na cabeça que esse sentimento só faz mal a vc, que vai atrasar sua vida, procure melhorar aspectos em vc e vai se sentir melhor!
21/08/2022 11h59
se afaste
anônima
21/08/2022 11h32
Tome vergonha na cara e foque em melhorar sua própria vida.
anônima
21/08/2022 10h31
Não existe gente perfeita. Todo mundo tem podre.
anônima
21/08/2022 10h30
Não existe ninguém perfeita