Precisamos de mais mulheres na política

eles perguntam
8 25
elas respondem
anônima
21/08/2022 10h43
Ouvi dizer que ela é corrupta. Mas vou pesquisar sobre ela e sobre a Vera Lúcia. Posso estar errada.

Ela e a Vera me parecem boas candidatas.
21/08/2022 14h54
Precisamos sim, de mais representatividade feminina em todas as esferas: como deputadas, senadoras, prefeitas, mas precisamos de mulheres que não se deslumbrem com a política, como a Tebet.
Simone Tablet não tem muita representatividade é desconhecida pela maioria das pessoas, mas não pelos poucos feitos que ela realizou, mas pela pouca relevância que eles tiveram, contudo sua maior relevância foi em auxiliar no golpe em outra mulher, numa Presidente legítima.
Além disso atribui a si projetos que ela nunca sequer fez parte, estrategicamente e a todo custo querendo angariar votos femininos. Uma vez que a legenda por trás desse produto que é a Simone, sabe que eles serão decisivos.
Ter como plano de governo uma cópia do que o vampiresco Temer tinha para o nosso país não é autenticidade. Ter apoio de magnatas, coagir outras mulheres não é ser em defesa de mulher. Não é fazer política para mulher, muito menos fazer política que restaure um país inteiro.
Ela é um Bolsonaro moderado, numa versão Temer de saias
Esse tipo de política é dispensável.
21/08/2022 10h40
Pelo que vi dela, eu gostei.
21/08/2022 10h30
Concordo, mas infelizmente ela não consegue tirar o coisa ruim do poder.
21/08/2022 11h26
Então, vou votar nela.
Razões para não votar encontramos em todos.
Gosto da visão de sustentabilidade e meio ambiente dela, além de tentar algo novo.
Não voto em Bolsonaro, nem no Lula acho que já tiveram oportunidade.
anônima
21/08/2022 11h27
Porque eu vou votar no Bolsonaro.
anônima
21/08/2022 14h32
Voto em quem tem chance de ganhar
eles respondem
anônimo
21/08/2022 10h41
Esse é o unico diferencial dela, ser mulher?
21/08/2022 10h45
Eu concordo que a política precisa de maior presença feminina mas voto em quem tem uma visão política igual ou similar a minha.
21/08/2022 13h57
Não precisamos de mais mulheres, precisamos de mais PESSOAS capacitadas na política, independente de gênero

Muita gente foi nessa onda de votar na Dilma pelo simples fato de ser mulher e olha só no que deu
anônimo
21/08/2022 14h51
Porque é uma inépta imbecil.
Uma mulher que fez seu showzinho na CPI da covid pra atacar o governo mas defendeu com unhas e dentes que os escândalos de corrupção dos governadores com dinheiro para comprar respiradores não fosse investigado na comissão.

Simone Tebet é a legítima política que o brasileiro se cansou: superficial, não transaparece verdade e com discurso manso pra enganar besta.

E outra, não precisamos de mais mulheres na política, precisamos de gente competente e honesta. Elas não são proibidas de entrarem na política, o problema é que as próprias mulheres não votam em mulheres. Aí criaram uma regra idiota de cota para mulheres, e é lógico que com isso os partidos incentivam candidaturas femininas que eles sabem que não vão ganhar, só para poder colocar mais homens como candidatos.
anônimo
21/08/2022 10h55
Tenho candidata mulher já, além do mais quero que meu candidato ganhe no 1º turno pra não ter que votar de novo no segundo turno.
21/08/2022 14h35
Pq precisamos de mais mulheres? Ser mulher é significado de ser boa política? Baseado em quê estaria essa alegação?

Essa mulher é só isca do Centrao, ganhar alguns votos e barganhar com o lado mais cotado a vencer no segundo turno. Garantindo as tetas nos ministérios e secretarias nos próximos 4 anos.

Além do mais, só proposta generica, o mesmo mi-mi-mi de sempre.
anônimo
21/08/2022 12h00
É uma esquerdista, muito hipócrita. Diz que defende as mulheres, mas nada fz na CPI do circo quando mulheres médicas foram depor e foram atacadas pelos bandidos que presidiram e relatavam essa patifaria.
anônimo
21/08/2022 11h58
Porque ela é a candidata dos grandes fazendeiros.
anônimo
21/08/2022 14h09
A única que tivemos, só fez merda.
Melhor não arriscar com mulher na presidência.
anônimo
21/08/2022 14h08
Mulheres são maioria do eleitorado,eu culpo elas.

Por que ninguém vota nela?
Por que ela é desconhecida.A dura realidade é essa,na democracia não se ganha o melhor,ganha o mais popular.
21/08/2022 17h59
Nunca cogitei essa hipótese.
A ideia é que resolvamos essa parada logo no primeiro turno.
anônimo
21/08/2022 20h24
Não voto em mulheres!
21/08/2022 10h38
Minha segunda opção depois do Felipe D'Ávila
21/08/2022 14h10
Teria que ver a proposta de mudança dela.
21/08/2022 14h00
Precisamos de MENOS mulheres na política.
anônimo
21/08/2022 14h11
Bolsonaro vai ganhar. Restante será só participante. Lula já era.
21/08/2022 14h55
Porque mulheres são incapazes de exercer cargos de importância.
anônimo
21/08/2022 19h44
É Lula no primeiro turno.
Sem medo de ser feliz!
22/08/2022 08h54
diante da unica possibilidade de vencer o lula ser o Bolsonaro, eu nao penso duas vezes.
O lula está absolutamente desnorteado, um perigo.
A começar pelas manifestaççoes que tem feito ultimamente. Atacando gratuitamente as religioes, falando em controlar a mídia, falando mal da classe média..o cara sempre foi um louco, agora está senil
15/09/2022 13h53
Porque não
anônimo
22/10/2022 14h44
Vou votar nela.
22/10/2022 14h46
Nao voto pq ela é feminista e acha que no Brasil só existe as mulheres.
anônimo
26/10/2022 14h33
Faz boquete mal
26/10/2022 14h35
É outra pilantra