Na sexta-feira a noite fui na festa de aniversário da ex mulher do meu namorado, fui para não deixar ele ir sozinho lá, ele foi a pedido dos três filhos dele que já são maiores de idade. Chegando lá com ele, ela e os filhos o receberam com um abraço, cumprimentei ela com boa noite e um feliz aniversário, ela com um sorriso me falou: "Muito obrigada, seja bem vinda". Me apresentou os filhos que me responderam de forma ríspida oi. Foram as únicas palavras que falei com eles, os demais convidados me ignoraram, mas percebi que olhavam pra mim e ficavam fazendo comentários entre eles. O meu namorado nos momentos que eu estava ao lado dele na festa, me apresentou como namorada dele para as pessoas que iam falar com ele. Ninguém me ofendeu, e fui recebida conforme esperava mesmo, acompanhei o meu namorado e mostrei pra eles que sou a namorada dele e auto afirmando a minha posição. Você acha que fiz certo? Qual é a sua opinião?

elas perguntam
5 9
eles respondem
21/08/2022 10h53
Olha eu acho que vc tá enlouquecendo com isso heim. Tá vivendo mais a vida da ex do que a sua própria.
Essa necessidade de se auto afirmar sempre é sempre ante a posição de ser namorado desse cara aí tá demais. E sinceridade, não é nem ela (a ex) que vai tomar ele de vc, ou os filhos, ou fatores externos. Mas sim você mesma que vai acabar perdendo ele por conta de suas atitudes
21/08/2022 10h57
Caramba, os filhos são maiores de idade!
Não havia necessidade de ele ter ido e muito menos você.
21/08/2022 10h49
Não acho que precise da nossa opinião de gente de fora. Mas se realmente quer, acho que fez bem sim.
21/08/2022 10h57
Fez mais que certo.
anônimo
21/08/2022 11h04
zzzzzzzz
elas respondem
anônima
21/08/2022 11h04
Não sei pq ainda comento as perguntas da Vívian, mas vamos lá, se essa história é real, as chances de vc sair magoada são altas. Vc disse que seu suposto namorado tem 49 anos e vc tem 23, são 26 anos de diferença. O cara já foi casado, tem 3 filhos e de quebra uma ex assombrando o relacionamento. Vc acha que o cara com essa idade está disposto a recomeçar do 0 com uma novinha iludida? O cara já teve momentos únicos da vida: casamento, paternidade e tudo isso com outra pessoa. Moça, olha a encrenca que vc está se metendo. Procure um homem da sua idade, que possa começar do 0 com ele, que os dois possam construir uma vida juntos, sem ex, sem filhos de outro relacionamento. O que eu conheço de homem divorciado que não quer casar novamente… mas ainda acredito que vc seja amante e criou essa história na cabeça que ele é divorciado na esperança de um dia ele separar da esposa.
anônima
21/08/2022 10h56
Acho que não deveria ter ido.
21/08/2022 11h02
Coloque na sua cabeça se ele quiser voltar pra ela, vc indo com ele não vai impedir
vc age como se fosse morrer se ficar sem ele

A ex dele até que foi educada se fosse outra tinha mandado vc sair da festa dela
Vc foi instrusa
anônima
21/08/2022 11h14
A fic mais chata do site.
anônima
21/08/2022 10h56
É, as vezes a gente tem que aguentar situações chatas pelas pessoas que amamos. Fez bem.
anônima
21/08/2022 10h59
Eu acho que você fez certo em ir.
anônima
21/08/2022 11h04
Eu não gosto mto de ir em lugares q sei q não serei bem recebida e motivo de comentários, mas se vc nao ligou pra isso, ta tranquilo
anônima
21/08/2022 11h01
Esta sua fanfic já está enchendo o saco, então troca o disco. Voce deve ser um macho chato com vida monotona.
21/08/2022 16h53
Curioso como esses três marmanjos controlam o pai, que por sua vez faz Tudo que eles querem.