Uma turma da faculdade tem muitos alunos e alunas, e por isso, uma matéria precisa ser dividida em duas turmas (turma A e turma B, por exemplo), com duas professoras diferentes. E são os alunos que se matriculam e podem escolher em qual turma entrar.

Então, antes do período de matrículas, a professora da turma A manda esse recado para toda a turma:

“Boa tarde alunos/as/es. Gostaria de solicitar que as alunas (do sexo feminino), as pessoas com mais de 25 anos e as pessoas trans se matriculem na turma B, com a outra professora. Pois na minha turma, a turma A, eu gostaria de dar aula apenas para os alunos, do sexo masculino, entre 18 e 25 anos. Pois me sinto mais à vontade com eles, e acho que a disciplina irá progredir melhor assim. Obrigada”

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/08/2022 10h54
É totalmente estranho, Jandira. Nada inclusivo também.
anônimo
21/08/2022 11h40
Você é bizarra.
elas respondem
anônima
21/08/2022 10h56
Você se preocupa demais com essas questões.