4.72K  08/06/2017 04h11

Você teria algum incômodo em rotineiramente usar poucas roupas dentro de casa se vivesse apenas com o marido?
Até que ponto você se incomodaria?
Obviamente considerando que iria vestir roupas quando viessem visitas.
O que você imaginária sobre andar sem nada cobrindo a parte de cima, mas usando algo como shorts ou calças, como homens comumente fazem se vivesse apenas com o marido?

eles perguntam
10 3
elas respondem
24/02/2017 22h24
Tem q esconder pra ele querer achar uai rs. É a falta q trás a saudade kkk.
24/02/2017 20h34
Se fosse só eu e meu marido , não mim incomodaria, eu andaria dentro de casa com menos roupa....
anônima
24/02/2017 20h55
Me incomodaria ,
Não consigo ficar sentindo minha pele em contato ,com outras áreas de pele ,pra vc ter uma noção eu gosto de dormir nua, porém,coloco o lençol entre os peitos pq nossa dá aflição ..É estranho pra mim ficar andando sem roupa.
24/02/2017 22h21
Na época que eu vivia com ele, eu não podia andar assim que ele me agarrava, eu não achava legal se eu estivesse cozinhando ou fazendo qualquer outro tipo de tarefa, pq fazer as tarefas ele não fazia, e nem ajudava e alguém tinha que fazer, mas querer coisar toda hora a todo momento principalmente se eu estivesse de shortinho ou semi nua ele queria! Assim não há xoxota que aguente!
anônima
24/02/2017 22h28
No calor seria ótimo.
24/02/2017 22h29
Não me casei ainda,mas me incomodaria um pouco andar nua.
Nudez até certo ponto,pelada o dia inteiro não.Rsrs
anônima
06/03/2017 07h10
Eu faço sempre. Não fico pelada o dia inteiro, mas quando saio do banho, ou em algum outro momento do dia acabo ficando nua em casa e meu namorado adora.
anônima
06/03/2017 07h55
Kkkk
Eu andaria de sutiã ou top e calça de moletom ou short, provavelmente. Ou com uma das camisas dele (porque adoro blusão hahaha) e calcinha. Mas nua provavelmente não rsrs
26/02/2017 14h28
Não me incomodaria.
Adoro ficar nua sozinha e com meu marido também vou adorar ficar, é uma liberdade e uma intimidade muito boa.
Recomendo inclusive a todos.
anônima
24/02/2017 21h42
Não, mas não faria sempre.
eles respondem
24/02/2017 20h36
Melhor coisa é vela dormindo sem nada.bom demais.heheh
anônimo
08/06/2017 04h11
Ver ela pelada é bacana, mas depois de um tempo fica comum. Acho que ela usar uma lingerie, camiseta ou camisa comprida é mas sugestivo...
anônimo
24/02/2017 23h19
Não sei se iria conseguir me controlar vendo ela andando nua ou de calcinha haha, não há rola que aguente hahaha