Eu em algumas situações me sinto mais confortável em expor e tirar as minhas dúvidas aqui por causa do anonimato e das pessoas não me conhecerem pessoalmente e não ficarem me julgando ou espalhando para outras que me conhecem o assunto, gerando fofocas e situações desagradáveis. Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
21/08/2022 11h31
Nunca consigo tirar minhas dúvidas aqui.
21/08/2022 11h34
Suas dúvidas são sempre sobre o namorado comendo a ex nos finais de semana
anônimo
21/08/2022 11h36
Pra mim tanto faz porque na verdade eu nao tenho algo tao comprometedor
elas respondem
21/08/2022 13h52
Eu tábem me sinto aqui e nem todos que a gente conhece nos querem ver bem as vezes vc tá falando algo trsite e a pessoa está feliz por dentro pela sua desgraça
anônima
21/08/2022 13h57
Aqui, mas estou usando o anonimato pra evitar fadiga, tem gente que me acusa de autopromoção. Fora daqui sou bem contida.
anônima
21/08/2022 14h03
Aqui as pessoal julgam muito sim, te perseguem. Vim pra desabafar e levar uma vida diferente até tudo se resolver, fui crucificada e taxada de tudo que é coisa. Dei muito conselho, agradeço aos que recebi. Me fechei l.
anônima
21/08/2022 11h25
Eu exponho algumas aqui...Agora exponho tudo para meu amigo as dúvidas.
anônima
21/08/2022 11h31
Com pessoas que conheço. A opinião de gente que não conheço porque me importa.
21/08/2022 13h53
Pra todo mundo, quanto mais conselho melhor, no trabalhando eu conto minha vida todinha p gente aleatória direto kakakak