Eu particularmente já mais seria amante, porque não acho certo, porque eu não conseguiria me contentar em ficar com o homem que amo só nos poucos momentos que ele pudesse estar comigo e ainda ter que viver tudo escondido de todos. O meu namoro pode ser complicado porque o meu namorado é mais velho do que eu, tem filhos do antigo relacionamento dele, mas o que importa que ele é divorciado legalmente dela, nos amamos e pretendemos futuramente nos casarmos e construirmos uma família juntos.

elas perguntam
18 20
eles respondem
anônimo
21/08/2022 11h40
Eu fui, mas era novão, ela ficava me iludindo dizendo que ia separar, o que nunca aconteceu.
21/08/2022 12h40
É pessoa que não vai poder reclamar caso seja traída ou deixada de lado.
21/08/2022 11h54
Mal caratismo, de ambos.
21/08/2022 11h43
Uma coisa que depois de várias experiências comigo mesmo passei acreditar fortemente nessa vida, é que tudo oque você faz de ruim o universo lhe devolve, e nem é no mesmo nível as vezes a pessoa tem um câncer, uma depressão, uma perca de alguém que ela mais ama, aí a pessoa pergunta porque ? Porque sim ! Quem planta coisas ruins recebe coisas ruins de todas as formas !! Não tem jeito a única coisa que a pessoa pode se perguntar enquanto se deita com uma pessoa casada é, que mal virá ? Oque vai acontecer comigo por esse mal que estou plantando.. só isso !
21/08/2022 11h42
O mundo é um vômito que saiu pelo cu.
A humanidade é uma mistura de bosta com vômito.
O resto é conversa fiada.
21/08/2022 11h40
Tá registrado aqui no caderninho que @Vivian_la_belle se diz não ser amante do homem mencionado nas perguntas dela.
Eu acho uma perda e de tempo e falta de caráter ser amante.
05/09/2022 13h55
Não vejo mal nisso.
21/08/2022 20h37
Eu gosto de brincar de: Cada um toma conta da sua vida.
Minha opinião é essa.
21/08/2022 20h50
Perda de tempo dos 3
05/09/2022 13h35
Não tenho opinião.
anônimo
21/08/2022 20h36
Quando você é novo e somente pelo sexo, já não vale a pena imagina depois. Não dá futuro se o homem ou mulher trai o companheiro, porque com você será diferente?

Obs.: No seu caso fique atenta no seu relacionamento com os filhos dele, pois se está ruim depois de casada não pense que vai melhorar não.
05/09/2022 13h54
Acho que eu tambem não conseguiria,por outras razões proximas mas diferentes das suas
anônimo
21/08/2022 11h38
Nem cogito.
anônimo
21/08/2022 16h34
Planeta Terra precisa de um reset!
21/08/2022 16h26
Acho totalmente inaceitável. Tenho aversão a essa palhaçada.
anônimo
21/08/2022 11h52
É complexo
21/08/2022 11h43
Se for só pra ter sexo com o 'amante', tudo bem por mim.
21/08/2022 11h41
Não acho certo.
elas respondem
21/08/2022 16h33
Já fui infelizmente. Mas aprendi muito com isso, e de fato é um relacionamento muito tóxico, só nos víamos durante a semana e eu ainda tinha que dividir ele com a família. Isso é pra quem não tem amor próprio…
Depois que descobri oq é ter alguém só seu… sem medo ou ficar escondendo, não tem algo igual.
Sem contar q ele estará enganando tanto a amante (dizendo q vai terminar com a esposa) quanto a esposa (que acredita nele) e isso não é legal!
anônima
21/08/2022 11h41
Sinto nojo desse tipo de coisa, infiéis e amantes merecem apanhar com força.
anônima
21/08/2022 11h41
Vc é amante, Vivian.
anônima
21/08/2022 13h38
Tenho muita vergonha de algo deste tipo...não aceito!
21/08/2022 13h12
Vai custar muito sua vida,porque em adultério é pecado(errado).
21/08/2022 11h51
Não entendi a relação que você faz do seu namoro com isso... se rola confiança, mas, por via das dúvidas: se você tem receio deveria conversar seriamente com o seu namorado.
Mulher que estiver numa situação dessa deveria pensar primeiro em se valorizar como pessoa e nos seus sentimentos. Se sujeitar a isso não é ter amor próprio. O cara que trai tem consciência de que para ele aquela mulher será um prêmio e a mulher/esposa que aceita ser corninha vê o traidor como um prêmio.
anônima
21/08/2022 11h53
Uma pessoa tem que ter muita baixa autoestima pra isso, eu gosto de exclusividade, não conseguiria dividir, sou muito ciumenta.
21/08/2022 16h47
Tanta gente no mundo e você vai se enrolar logo com quem tem compromisso ? Pra quê ?
21/08/2022 12h54
Não quero para os outros o que não quero para mim.
21/08/2022 12h43
moça, você está obcecada com isso. toda publicação sua você menciona esse macho e essas crias dele... sendo bem honesta, se ele ainda quisesse comer a buceta da ex, você ficar paranóica perseguindo ou caçando sarna pra se coçar, não impediria. relaxa e vai viver, caralho.
anônima
21/08/2022 12h02
Vou mandar a real, vc tá tentando se enganar. Entendi a relação que fez sobre ser amante e o seu relacionamento como uma afirmação em palavras de algo que vc sente, para mim vc tá no fundo se sentindo como uma amante, isso pq seu namorado tem filhos com outra. Quer uma dica, vc no fundo não está sabendo lidar com o fato dele já ter tido uma família, essa história vai acabar com vc sempre se sentido como se estivesse se contradizendo e pessoas ficam loucas por muito menos.

Termine logo isso, é melhor do que viver como uma doida se contradizendo e se sentindo inferior, tem tanto homem bom solteiro por aí, que não tem filhos e quer formar uma família.
anônima
21/08/2022 11h40
Francamente, prefiro ficar com pessoas solteiras
21/08/2022 16h21
Eu ficaria, quem estaria traindo é a pessoa comprometida e não eu.
anônima
05/09/2022 13h51
Talvez falta de amor próprio
anônima
21/08/2022 16h44
tá querendo morrer
anônima
21/08/2022 12h58
Onde vc conheceu esse seu namorado? @Vivian_la_belle
21/08/2022 11h56
esperta so vai ficar com a parte boa
anônima
21/08/2022 11h39
Eu que ñ seria...Acharia falta de caráter do marido que dispôs a trair a esposa na maior cara d pau.
21/08/2022 11h38
Falta de caráter igual a de quem trai