O mesmo que o Bolsonaro..

Pra quem é pobre..
Continuar recebendo migalhas .

Pobre em qualquer governo é igual. Só toma no rabo e vive achando que as coisas vão mudar um dia.
21/08/2022 11h51
Não acho que vá melhorar muito, do nada, mas, creio que melhorará aos poucos, nem que seja pouco.
21/08/2022 12h13
Voltar o estatuto do desarmamento, talvez ele recompre empresa que foram privatizadas no governo Bolsonaro e volte a tributação antiga da gasolina.
De resto vai continuar a mesma coisa pobre fica pobre e rico fica rico pq tão tudo fora do país.
21/08/2022 12h14
Internamente não sei, mas nas Relações Diplomáticas ele vai tentar recuperar a imagem do Brasil neutro que sempre teve no governo dele, da Dilma e do Temer.

Vai demorar para arrumar isso, mas tá precisando
21/08/2022 13h27
Acho que até se colocar um cachorro no lugar do Bolsonaro faria um governo melhor, mais Lula será uma boa opção pra tirar ele, ele tem um eleitorado forte no nordeste, oque me preocupa é o Paraná e o Rio Grande do sul, mais ainda assim acho que o Lula ganha essa e acredito fortemente que não fará o melhor governo do mundo, mais fará um governo melhor que o do Bolsonaro !!
anônimo
21/08/2022 11h48
Nada, ele já formou uma chapa de centro quando convidou o Alckimin pra vice, da mesma forma que ele fez quando o José Alencar era seu vice, e depois o Temer no governo Dilma.
21/08/2022 11h46
Censura das mídias sociais.

No sentido econômico, só olhar pra argentina.
anônimo
21/08/2022 11h55
Muita inflação.
Ele já disse que vai revogar o teto de gastos.

-Regulamentação da mídia(censura)
-Vai desviar dinheiro para obras em países socialistas igual fez antes
-Aumento de impostos
-Aumento na criminalidade
03/09/2022 20h14
Todo mundo vai morrer de fome.
anônimo
21/08/2022 11h53
Não acredito em tarô.
21/08/2022 12h17
tudo vai ser o mesmo ué, candidato de centro significa que nada muda
21/08/2022 15h29
Obs, não sei o que pensar mas ele não é capitalista, independente do que for acontecer, espero não ficar não país.
03/09/2022 21h38
Venezuela brasileira.
elas respondem
anônima
21/08/2022 11h51
Acho que ele vai voltar atrás no decreto de congelamento de investimento de 20 anos em saúde e educação, o SUS não vai ter que sofrer com ameaças de derrubada e provevelmete vai ter uma diminuição no preço de algumas coisas. Mas, a coisa mais valiosa será a visão de negociação do BR para os outros países, lá fora o Bozo não é respeitado e manchou muito a imagem do BR.

Mas, isso que eu pensei não será de imediato e também tem um pouco de esperança ali rsrsrsr.
21/08/2022 11h54
o mesmo de quando ele era presidente
anônima
21/08/2022 11h46
Tá ruim? Vai ficar pior.
anônima
21/08/2022 12h10
Vai ter perseguição a igreja
21/08/2022 12h13
Acredito que vai melhora e muito Bolsonaro foi um péssimo presidente não entendo como tem tanta gente idolatrando esse cara,muitos Bolsonaristas dizem que Lula e ladrão mas é os filhos de Bolsonaro são santos?nunca roubaram?
anônima
21/08/2022 12h59
Uma Venezuela da vida. Pobre sem nenhum benefício e a corrupção a mil.
anônima
21/08/2022 13h25
Ditadura, pt já se acha o dono do Brasil, ficou muitos anos no poder
21/08/2022 13h16
Acredito que nada,entra político sai político e nunca muda as coias sempre caras
anônima
21/08/2022 16h57
Uma guerra.
03/09/2022 20h16
Sinceramente não sei, acho que voltará a ter programas para população mais vulnerável.
Tenho medo da corrupção que vira junto, enfim...as vezes prefiro não pensar muito.