homem feio
21/08/2022 12h03
Acho q eh igual , tem muita mulher bonita q fica com homem feio
anônima
21/08/2022 12h04
Eu acho que é aquela pessoa que tem baixa autoestima, tenho uma colega que não é bonita, mas tem autoestima, ela se aceita do jeito que é, e já teve um monte de namorado. Não são só pessoas bonitas que namoram, análise o seu entorno e você notará isso.

Acho que a solteirice pode ser motivada por outras coisas, eu não sou feia, mas não consigo firmar relacionamento com ninguém por causa da minha timidez, quando percebo alguém interessado eu fujo.
anônima
21/08/2022 12h06
Homem feio sofre mais nessa questão.
Tem uma baranga aqui na minha cidade, rodou com todos os homens, inclusive os casados.
eles respondem
anônimo
21/08/2022 12h05
Mulher feia,só instalar o tinder,ou nem isso,só olhar as dm do instagram.

Homem feio para pegar alguém,tem que se esforçar muito,ser muito extrovertido,ter carro/moto,ou simplesmente ter sorte.
anônimo
21/08/2022 12h02
Não faço ideia.
21/08/2022 12h03
Não sei mais