Educação fisica, apesar de ter muitos formandos, sabemos que cada vez mais as pessoas estão tendo esse cuidado com a saude, cada vez eu vejo mais academias aqui na minha cidade e sempre todas estão cheias de gente.
Com toda certeza educação física tu vai ter emprego de sobra.
29/09/2022 07h51
A área que você mais gosta, procura ver a grade curricular e veja se te agrada, são áreas longas, se você é boa ou gosta muito de química, nutrição é um bom ramo mas pesquise muito e pensa com carinho.
29/09/2022 08h09
Uma pior que a outra.
anônimo
29/09/2022 08h15
Eu vou fazer ed física. Tem mais leque de atuação e eu tbm n curto mto química
elas respondem
anônima
21/08/2022 12h59
Gosto dos dois, mas acho que o melhor é educação física
anônima
21/08/2022 13h00
Acho que é difícil um personal ficar desempregado
21/08/2022 13h03
educação física
21/08/2022 13h07
Nas suas áreas, você têm várias opções. Por exemplo, o curso de Ed. Física você pode optar pelo bacharelado ou licenciatura, como bacharel você se torna educadora física, podendo trabalhar em academias públicas ou privadas.
Como licenciado, você pode dar aulas da disciplina de Ed. Física.
No curso de nutrição te dá oportunidades em clínicas, escolas (é obrigatório que o município contrate um nutricionista para atender as escolas), academias de saúde municipais, montar seu próprio negócio.
21/08/2022 13h12
As duas
anônima
29/09/2022 07h49
Amiga, educação física.