Até que ponto ir sem cair nela?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/02/2017 12h28
Não tem limites, é quase um buraco infinito, cabe a você desviar dele e seguir em frente no seu objetivo.
anônima
24/02/2017 23h31
Acontece que tem homem que a gente bota os zoi e ja sabe o lugar dele na nossa vida. Se ela não te quer, paciência.
eles respondem
24/02/2017 14h13
Apenas não dê margem para cair na friendzone meu caro.

Na maioria das vezes os caras caem nela por comodismo/insegurança e outras coisas, se vc quer algo com uma mulher, deixe claro o interesse desde o início, mostre que está ali pq QUER PEGAR ELA, ela pode até te rejeitar, mas não aceite coisas pela metade.

Se ela quiser, blz, se não, só ir atrás de outra.

obs: quando falo sobre deixar claro não é ser desesperado nem afobado, faça as coisas no seu tempo e com confiança.
24/02/2017 12h57
kkkkkkkkkkk, nao da mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/02/2017 23h25
Essa coisa de friendzone é coisa de homem fracote, qualquer homem com o tempo acaba pegando a mina de uma forma ou de outra, não tem como a mina ficar lá se esfregar em você, sentir o caroção esticado e não sentir desejo.
anônimo
24/02/2017 23h30
Seja legal com a garota, mas mostre suas intenções. Quando ela começar a dar a entender que só quer amizade com você, desista dela, não insista. O caras caem em friendzone porque passam a vida bajulando aquela mulher que já deixou claro que não quer nada com eles.