Fui estrupada
eles respondem
anônimo
25/02/2017 01h01
Minha vizinha de prédio vivia puxando assunto comigo pelos corredores, um dia ela pediu pra ir no AP dela de tarde, cheguei e ela tava com shortinho atolado e me arrastou pra cama dela. Ela tinha 33 e eu 16, casada mas o marido tava trabalhando em outra cidade.
24/02/2017 12h43
Estava eu e minha ex no quarto dela, ela tava louca de tesao mas a gente pensava em transar só depois de casar(ela era testemunha de Jeová e decidimos isso na base da conversa, nada imposto mesmo)... Eu conseguia me controlar pessoalmente e ela pelo celular então a gente conseguiu ficar mais de um ano sem transar. Nesse dia a gente tava louco de vontade mas eu nao queria quebrar nosso acordo até que ela tirou a roupa dela e eu não aguentei mais kkkk tirei a minha também mas bateu um peso na consciência e eu quis parar até ela me oferecer o cu kkkkk não neguei...

Depois disso já partimos pro rala e rola de vez. Particularmente, eu esperava mais do oral feito em mim... Nao achei lá grandes coisas, preferi a buceta dentre oral, anal e vaginal. Agora, eu curti demais chupar o seio e fazer oral nela, tipo muito!

A gente combinou logo no começo de não mentir porque eu precisava saber onde melhorar e tal pois eu era virgem e ela não. Ficamos nessa por um dia todo só parando pra almoçar... Diz ela que a fiz gozar três vezes sendo que duas foram com oral e eu, acredite, gozei seis vezes! A melhor de todas foi uma que eu gozei sem ejacular (segundo li é muito difícil de acontecer) com ela batendo punheta pra mim
24/02/2017 12h44
no puteiro com os amigos.hehehe uma gp de luxo que custou uns 200 conto.kkkkk
anônimo
24/02/2017 12h56
Não foi lá essas coisas (nem gozei), mas foi uma experiência válida, melhor do que morrer cabaço. :)
Além disso, dá uma boa história numa mesa de bar com os amigos.