As pessoas sempre brincam falando do Thomas Shelby da série mais na vida real como são essas pessoas?Como identificalas,como agem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/08/2022 14h10
Ignorando os adolescentes que tentam imita-lo.

Seria alguém sério,e bem racional,que não se deixa levar pelas emoções.
21/08/2022 14h22
Quem não se deixa levar pelos sentimentos e manipula os outros se for necessário pra conseguir o que quer.
21/08/2022 15h02
Tomás Shelby
elas respondem
anônima
21/08/2022 14h20
O que mais existe por aí são pessoas alienadas, estas acham que são frias, mas na realidade essas pessoas como o Tommy é difícil de encontrar, muita gente confunde alienação da realidade com frieza.
21/08/2022 14h49
Pessoas frias são: introvertidas, dificuldade com intimidade, tendência a ser excessivamente crítico, isolamento social, um pouco empático...São pessoas ""sem sentimentos"" e ser frio ñ é uma coisa legal, pq afasta de todos ao seu redor e falo por experiência própria e lidar com uma pessoa fria ñ é fácil...
Pessoas frias possuem um certo controle sobre sua postura,possuem pouco nível de empatia, escutam mais os seus pensamentos que as suas emoções... Pessoas frias tbm tem outros comportamentos tipo chantagem emocional, manipulação, utilização das pessoas com base nos próprios interesses...As pessoas frias criam uma barreira que você não consegue derrubar.... Esta barreira é invisível, no entanto, você pode senti-la de verdade. É por isso q a pessoa q vive muito tempo com essa barreira pode ter tensão e mal-estar por uma rigidez interior que acaba por impedi-la de ser natural. As pessoas que são frias e calculistas podem mudar, mas só o fazem por desejo próprio.
21/08/2022 14h18
Uma pessoa que não age de acordo com as emoções.
Que mantém o foco sempre na razão.